Postado 25 de outubro de 201312 anos comment_713146 Olá alera, uso meu mac no trabalho. Tenho nele instalado o pacote xamp. Eu atualizei meu mac para o 10.9 Mavericks, e agora meu apache não esta ligando. Segue erro: XAMPP's Apache can not start while Web Sharing is on! Please go to System Preferences > Sharing and turn it off. Ja entrei no painel e desabilitei todos os compartilhamentos e não resolveu. Alguém poderia me ajudar por favor. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201312 anos comment_713198 Essa opção não existe mais no System Preferences desde o Mountain Lion, o Web Sharing só pode ser habilitado / desabilitado via linha de comando. Ficaria muito ruim pra ti reinstalar o xampp? tive um problema esquisito com um aplicativo, ocorreu em um mac, mas em outro não (os dois foram atualizados para o Mavericks); reinstalei e voltou a funcionar normalmente. Primeiro, procura algum tutorial de como manipular o web sharing via terminal, depois parte pra tentativa mais drástica. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201312 anos Autor comment_713370 Achei como arrumar bem fácil http://clickontyler.com/web-sharing/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.