Postado 24 de novembro de 200817 anos comment_48367 Boa noite alguem sabe se mail tem a opção para configurar que o destinatario recebeu minha mensagem? obrigado Denunciar
Postado 24 de novembro de 200817 anos comment_48369 Boa noitealguem sabe se mail tem a opção para configurar que o destinatario recebeu minha mensagem? obrigado Tem sim. Faça o seguinte: . abra o terminal . digite defaults write com.apple.mail UserHeaders '{"Disposition-Notification-To" = "Name <seuemail@dominio.com.br>"; }' . seuemail@dominio.com.br é o seu e-mail, ok? . Reinicie o Mail e teste. Denunciar
Postado 24 de novembro de 200817 anos comment_48385 fredperes, muito obrigado, procurava isso a um tempão... vlw Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48424 Aqui pra mim não funciou... uma pena!!!! Luciano Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48481 Aqui pra mim não funciou... uma pena!!!!Luciano Deu alguma mensagem de erro? Abra o terminal e digite novamente; veja se haverá uma mensagem de retorno. Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48488 Fred, obrigado... mas já consegui... Aliás, valeu pla dica... excelente. Já tinha procurado em diversos outros lugares e ninguém sabia disso. Agora me diga, pq a Apple não coloca essa opção nativamente no Mail, né? Abs Luciano Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48534 Fred, obrigado... mas já consegui...Aliás, valeu pla dica... excelente. Já tinha procurado em diversos outros lugares e ninguém sabia disso. Agora me diga, pq a Apple não coloca essa opção nativamente no Mail, né? Abs Luciano ótima pergunta!! Eu acho o Mail péssimo, mas alguns cliente me perguntam como solicitar confirmação de recebimento. Por isso fucei e descobri. Ele tem outros defeitos, como uma loucura que apronta com anexos. Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos Autor comment_48542 Tem sim. Faça o seguinte:. abra o terminal . digite defaults write com.apple.mail UserHeaders '{"Disposition-Notification-To" = "Name <seuemail@dominio.com.br>"; }' . seuemail@dominio.com.br é o seu e-mail, ok? . Reinicie o Mail e teste. oi voce poderia me dar a dica de como abrir o terminal, não sei.. obrigado Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48545 Artur Pressione: command + barra de espaço >vai abrir o spotligh, digite: terminal> fazendo isso, copie e cole o comando que o nosso amigo fredperes citou. Feito! Denunciar
Postado 1 de dezembro de 200817 anos comment_49496 Oi, Alguem saberia como confirmar o recebimento de email usando o Entourage? Valeu! Denunciar
Postado 2 de dezembro de 200817 anos comment_49829 Segui a orientação aqui no Forum e não funcionou no Mail. Seria possível reconfirmar o endereço da instrução mais uma vez. Quero colocar o Recebimento de e-mail no meu endereço do MobileMe. Sei como ativar o Terminal, mas recebo sempre a mensagem: 2008-12-02 20:55:22.361 -defaults[6100:30b] Could not parse: '{"Disposition-Notification-To". Try single-quoting it. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_49840 Segui a orientação aqui no Forum e não funcionou no Mail. Seria possível reconfirmar o endereço da instrução mais uma vez. Quero colocar o Recebimento de e-mail no meu endereço do MobileMe.Sei como ativar o Terminal, mas recebo sempre a mensagem: 2008-12-02 20:55:22.361 -defaults[6100:30b] Could not parse: '{"Disposition-Notification-To". Try single-quoting it. 1. digite: defaults read com.apple.mail UserHeaders 2. Se estiver tudo correto, vai aparecer a mensagem abaixo. defaults write com.apple.mail UserHeaders '{"Disposition-Notification-To" = "Seu nome <seuemail@seudominio.com.br>"; }' Caso não apareça a mensagem acima, copie e cole este código lá no terminal, alterando seu nome e email. Testando e funfando no Leopard e Mail, versão 3.3 Denunciar
Postado 23 de janeiro de 200917 anos comment_58354 Tem sim. Faça o seguinte:. abra o terminal . digite defaults write com.apple.mail UserHeaders '{"Disposition-Notification-To" = "Name <seuemail@dominio.com.br>"; }' . seuemail@dominio.com.br é o seu e-mail, ok? . Reinicie o Mail e teste. Olá Fredperes... Eu tenho várias contas cadastrada, gostaria de que ele responde-se de acordo com a conta que eu enviei, tem como isso!? Valeu... Editado 23 de janeiro de 200917 anos por andrefog Denunciar
Postado 23 de janeiro de 200917 anos comment_58383 Olá Fredperes...Eu tenho várias contas cadastrada, gostaria de que ele responde-se de acordo com a conta que eu enviei, tem como isso!? Valeu... Pelo que testei, isto não é possivel. Se conseguir algo, lhe informo. Oi, Alguem saberia como confirmar o recebimento de email usando o Entourage? Valeu! Vá em Tools -> Accounts. Vá na aba options Em "Additional Headers", insira: Disposition-Notification-To Em Value, escreva seu e-mail. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200917 anos comment_62312 Pelo que testei, isto não é possivel. Se conseguir algo, lhe informo.Vá em Tools -> Accounts. Vá na aba options Em "Additional Headers", insira: Disposition-Notification-To Em Value, escreva seu e-mail. Olá Fred me desculpe a ignorâcia, mas na janela das minhas contas nao encontro a aba options! estamos falando do mac mail versão 3.4? Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200917 anos comment_62319 Olá Fredme desculpe a ignorâcia, mas na janela das minhas contas nao encontro a aba options! estamos falando do mac mail versão 3.4? Lianna, Estas instruções são para o Microsoft Entourage. Para o Mail verifique mais em cima do tópico, com as instruções via Terminal. Denunciar
Postado 10 de março de 200917 anos comment_64522 Lianna,Estas instruções são para o Microsoft Entourage. Para o Mail verifique mais em cima do tópico, com as instruções via Terminal. "Fredperes", segui sua dica e deu certo, obrigado. Mas e agora, como eu faço para cancelar e voltar como era antes (sem confirmação de recebimento)? Obrigado. Denunciar
Postado 10 de março de 200917 anos comment_64592 "Fredperes", segui sua dica e deu certo, obrigado. Mas e agora, como eu faço para cancelar e voltar como era antes (sem confirmação de recebimento)?Obrigado. No MAIL? Denunciar
Postado 11 de março de 200917 anos comment_64682 No MAIL? Isso mesmo! Fiz o procedimento pelo terminal mas agora não consigo voltar. Valeu pela ajuda. Denunciar
Postado 12 de março de 200917 anos comment_64907 Digite o mesmo código, mas sem e-mail algum. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.