Postado 16 de outubro de 201312 anos comment_703338 Boa tarde. Estou tentando acessar o internet baking da Caixa e não estou conseguindo. No safari a caixa na qual se digita os dados está deformada, impossibilitando. O Chrome, depois que se digita, impede a entrada dizendo que o site não é seguro. Procurei e descobri que a CEF recomenda o uso de Internet Explorer ou Firefox. Lá fui eu instalar o Firefox. Depois de instalado, aconteceu com ele igualzinho ao Chrome. Alguém tem uma dica de como posso resolver isso? Valeu. Denunciar
Postado 16 de outubro de 201312 anos comment_703382 Você tem iPhone, iPod ou iPad? Tenta o aplicativo para o iOS. Caso não tenha, tente limpar todos os dados do navegador para ver se consegue acessar. Denunciar
Postado 16 de outubro de 201312 anos comment_703438 Minha experiência no tanto Mountain Lion quanto no Mavericks GM é a seguinte: 1. Instale o Java. 2. Acesse o internet banking da Caixa pelo Safari. Ele confirmará se vc quer usar os certificados do site, se não me engano por 2x, aceite. 3. Após será solicitado que baixe o módulo de segurança. Baixe-o e instale-o. 4. Reinicie o Safari e o internetbanking irá funcionar tanto no Safari quanto no Firefox. Editado 16 de outubro de 201312 anos por Advanced23 Denunciar
Postado 17 de outubro de 201312 anos Autor comment_704306 Você tem iPhone, iPod ou iPad? Tenta o aplicativo para o iOS. Caso não tenha, tente limpar todos os dados do navegador para ver se consegue acessar. Tenho sim. Mas para usar o app é necessário validar no internet banking pelo OSX. Antes eu já usava, mas depois do iOS7 o app está pedindo para fazer uma nova validação. Minha experiência no tanto Mountain Lion quanto no Mavericks GM é a seguinte: 1. Instale o Java. 2. Acesse o internet banking da Caixa pelo Safari. Ele confirmará se vc quer usar os certificados do site, se não me engano por 2x, aceite. 3. Após será solicitado que baixe o módulo de segurança. Baixe-o e instale-o. 4. Reinicie o Safari e o internetbanking irá funcionar tanto no Safari quanto no Firefox. Valeu pela dica. Vou tentar e posto o resultado. Abraços. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.