Postado 17 de novembro de 200817 anos comment_47073 Boa noite galera.. To quebrando a cabeça e nao consigo fazer meus seriados rodarem no quicktime.. no caso queria rodar os mesmos no Front Row.. A maioria mas minhas series estão em RMVB.. e se eu converter elas para MPEG-4, de 140MB fica com 200MB.. E com qualidade inferior.. Ja instalei o Perian mas nao rodou RMVB.. Alguém poderia me ajudar?? Obrigado. Denunciar
Postado 17 de novembro de 200817 anos comment_47078 Talvez até tenha um jeito de fazer isso que você quer, mas eu não sei como... A minha dica é usar o realplayer pra assistir rmvb, sempre pego os seriados em rmvb também... =) Editado 17 de novembro de 200817 anos por h31t0r Denunciar
Postado 17 de novembro de 200817 anos comment_47080 Há algum tempo, também estava atrás de uma forma de fazer rodar RMVB no Quick, mas depois de várias tentativas frustradas, desisti. O melhor a se fazer, é baixar o Real e se conformar.. hehe..... Caso encontre algo, dê um toque pra gente aqui, blz? Abs!!!! Denunciar
Postado 17 de novembro de 200817 anos Autor comment_47084 Pois é galera.. foda!! To ate pensando em converter o todos os seriados pra outro formato que nao seja MPEG-4.. M Mas beleza! Obrigado pela ajuda!! Denunciar
Postado 17 de novembro de 200817 anos comment_47091 Thiago Sabe, depois que eu passei por esses problemas (RMVB só no REAL), eu passei a baixar séries e filmes somente em formato AVI+SRT ou MKV+SRT. Além de poder assistir no QuickTime (que de longe é melhor que o real), usar o Apple Remote para controlar, a qualidade é muito superior no AVI (+/- 350MB) em relação ao RMVB (+/- 150MB).. Vale muito a pena gastar esse espaço.. HEHE....... No MKV 720p não preciso nem dizer nada, né? mas é muito grande para baixar e armazenar. De agora em diante, RMVB nunca mais.... os que eu já tenho, aos poucos vou substituindo por AVI.. Abs! Denunciar
Postado 17 de novembro de 200817 anos Autor comment_47097 Sergio.. Ma de 150MB para 350MB é uma GRANDE diferença.. Haha, eu ainda vou dar um jeito nessa coisa.. Você usa iChat? Qual seu ID? Abraço! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.