Postado 16 de novembro de 200817 anos comment_46963 Galera tô precisando de uma luz... Tenho um iPod Nano 8gb 3a Geração... Hj quando fui liga-lo, ele não acendeu nada, mas ficou fazer aquele CLICK quando eu apertava em algum botão... Depois disso parou. Liguei no meu MacBook e nem sinal de vida... alguém sabe o que é isso??? Denunciar
Postado 17 de novembro de 200817 anos Autor comment_47103 Nem com RESET ele responde? nada! Ele está totalmente morto. Quando ligo o cabo no MB o itunes nem abre. Já tentei no carregador de parede e nada. Denunciar
Postado 15 de junho de 200916 anos comment_77014 Bem, aproveitarei este tópico para uma ajuda. Estou com um problema sério em meu Ipod quarta geração de 20 gigas. Deixei ele desligado este final de semana e quando voltei a liga-lo hoje deu um problema com um Mini Ipod dentro dele com uma carinha de infeliz, gostaria de saber o que poderia ser. Já tentei de tudo, fazer todos os comandos que já cansei de ver em vários sites e suportes, mas nada. O que poderia ser? Fico no aguardo e desde já agradeço. Abraços. Denunciar
Postado 16 de junho de 200916 anos comment_77061 Bem, aproveitarei este tópico para uma ajuda.Estou com um problema sério em meu Ipod quarta geração de 20 gigas. Deixei ele desligado este final de semana e quando voltei a liga-lo hoje deu um problema com um Mini Ipod dentro dele com uma carinha de infeliz, gostaria de saber o que poderia ser. Já tentei de tudo, fazer todos os comandos que já cansei de ver em vários sites e suportes, mas nada. O que poderia ser? Fico no aguardo e desde já agradeço. Abraços. Se não me engano esse problema da carinha ou é sistema corrompido ou é hd abraços Denunciar
Postado 16 de junho de 200916 anos comment_77132 Se não me engano esse problema da carinha ou é sistema corrompido ou é hdabraços Pois é, já acho que o problema é no hd, e tentar arrumar vai ser foda. Acho que vou ter de abrir o Ipod. Uma menina em um tópico em uma comunidade do orkut disse que pagou 600 reais para concertar o dela, se for para pagar isso acabo comprando um novo, mas de qualquer forma, o que me aconselham? Abrir o Ipod? Forte abraço e obrigado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.