Postado 15 de novembro de 200817 anos comment_46871 bom gente não vou postar fotos porque ainda não tenho muito tempo mais para quem NÃO tem a película do seu querido "brinquedo" é BEM simples mais é BEM mesmo, simples bom vocês sabem que ficar passando o pano ainda fica algumas coisinhas de gordura ou demora ate masss.... é muito mais simples TESTADO por mim eu ja tinha feito este processo no PSP que eu tinha e no meu iPhone também funciona é bem simples você vai precisar de: Durex, iphone/ipod touch e sua mão pegue o durex quanto mais largo melhor porque limpa mais rápido detalhe é aquele durex transparente aquele de escola msm não aquele de mudança SUPER potente (eu nunca testei ) bom pegue o durex cole na tela do seu "brinquedo" tire as bolhas, quando colar direito, você puxa (devagar ou rápido eu sempre puxo devagar) e pronto a tela sai 100% limpa sem gordura alguma ps: não deixe grudado o durex por MUITO tempo tipo 1min para cima porque ai fica a cola do durex na tela Editado 15 de novembro de 200817 anos por b1n4r7 Denunciar
Postado 15 de novembro de 200817 anos comment_46890 Faço isso no monitor.Nos cantos a poeira as vezes acumula e é bem díficil de tirar,o durex no entanto sempre dá certo. No meu iPod prefiro só tirar a película e dar uma lavada nela. Att Denunciar
Postado 17 de novembro de 200817 anos comment_47163 Jeito mais fácil e mais higiênico eu diria limpar usando um flanela que não solte pelos e álcool isopropílico (100% puro), tira qualquer vestígio de gordura e não tem risco de deixar cola no iPhone... Denunciar
Postado 6 de janeiro de 200917 anos comment_54924 Jeito mais fácil e mais higiênico eu diria limpar usando um flanela que não solte pelos e álcool isopropílico (100% puro), tira qualquer vestígio de gordura e não tem risco de deixar cola no iPhone... Eu usei uma vez etanol, mas fiquei com um pouco de medo, agora ja vi que é melhor mesmo o isopropílico, mas sera que não apaga o escrito iPhone la de baixo? Denunciar
Postado 6 de janeiro de 200917 anos comment_54928 Quando eu tinha meu nano, no começo eu usava ele sempre com a meia (aquelas meias da apple), pra não sujar e não chamar a atenção. Com o tempo ele ja ia junto com chave, moedas e todo material 'riscante' possível. Com meu touch, passei a fazer o mesmo e percebi que toda vez que o tirava da meia, estava limpo. Então sempre que vou guardá-lo em algum lugar, deixo na meia e não tem erro, fica como novo! Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201016 anos comment_113974 Quando eu tinha meu nano, no começo eu usava ele sempre com a meia (aquelas meias da apple), pra não sujar e não chamar a atenção. Com o tempo ele ja ia junto com chave, moedas e todo material 'riscante' possível. Com meu touch, passei a fazer o mesmo e percebi que toda vez que o tirava da meia, estava limpo. Então sempre que vou guardá-lo em algum lugar, deixo na meia e não tem erro, fica como novo! Noss, comprei meu iPhone semana passado e to puto de como ele engordura na parte traseira!!! o visor então nem se fala! Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201016 anos comment_113976 Pano de microfibra deixa o bixinho lindo, impecavel. Pena que é só pegar que já fica sujo de novo. Eu até desencanei um pouco, mas limpo sempre que possivel... Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201016 anos comment_113980 ééé, ficar encanado nisso dá TOC!! rsrs eu sempre limpo com o paninho que veio no meu macbook... agora o meu macbook tá um desastre, nunca mais consegui limpar a tela dele! Eu faço arquitetura e os professores tem mania de enfiar o dedão na tela, então imagina como não está?! Alguém tem alguma dica?? Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201016 anos comment_113991 Pano de microfibra po, Negrini, suas dicas já foram mais cômicas kkkk zueira! negrini tva sumido do Fórum Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201016 anos comment_116372 Eu Primeiro passo gasolina e depois toco fogo na tela... com o calor evapora a gordura,.... Boa Paulo....rs Denunciar
Postado 26 de março de 201115 anos comment_192967 Essa película de proteção, ela tem a expessura de um durex ou é mais grossa? Será que esses plásticos de embalar alimentos serve? Denunciar
Postado 29 de março de 201115 anos comment_193702 Pano de microfibra Faço o mesmo aqui pra limpar o meu. Denunciar
Postado 30 de março de 201115 anos comment_193944 Eu uso película, tirei para lavar e quando fui reaplicá-la não ficou bom, ficaram algumas bolhas. O jeito vai ser trocar a película. Eu sempre limpo a tela com flanela úmida, depois passo a clanela seca, mas na parte de trás, notei que arranha. Acabei comprando uma capinha belkin para revitar outros arranhões. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.