Postado 15 de novembro de 200817 anos comment_46853 Bom galera, meu problema aqui e o seguinte, Entro na parte de filmes tem a minha pasta de filmes e tem em baixo(pq ele nao tava na pasta de filmes) um filme que ja nem tenho mais, mais ele fika ali, tanto e que ponho pra reproduzir aparece 'nenhum conteúdo encontrado' e realmente nao tem kkk Quero saber como tiro ele ali ta lista quando entro na secao filmes entenderam? Obrigado galera Denunciar
Postado 18 de novembro de 200817 anos comment_47311 Isso acontece no frontrow? E na sua pasta de filmes no fider não tem nem um atalho? Se for assim é muito estranho. Manda um screenshot do frontrow e da pasta no fider pra a gente ver. Denunciar
Postado 22 de novembro de 200817 anos Autor comment_48058 entao, sim no frontrow que acontece isso, no finder o arquivo nao existe nem na pasta de filmes nem em nenhum lugar, procurei no spotlight e nao tem o arquivo.. mais ele fica aparecendo no frontrow como na imagem abaixo.. http://img396.imageshack.us/my.php?image=imagem1xr7.png ou seja o arquivo nao existe, mais fica ainda no frontrow.. vlw a ajuda.. Editado 22 de novembro de 200817 anos por Murillogc™ Denunciar
Postado 20 de janeiro de 200917 anos comment_57735 estou com um problema, aquela musiquinha padrao que toca ao exibeir as fotos no fornt row parou de tocar mesmo a configuracao de efeitos sonoros estarem todas ligadas, percebi que isto aconteceu depois que exibi um album pelo iphoto, nao consegui recuperar. a outra duvida é se tem como as fotos serem exibidas a 100% do zoom, e nao estourarem para preencher a tela. grato a quem puder ajudar Denunciar
Postado 30 de junho de 200916 anos comment_79537 FR nao reconhece minhas musicas. mas estao elas na pasta devida. e aí? ja os videos sim ele reconhece. mas as musicas.... Denunciar
Postado 31 de julho de 200916 anos comment_83745 Pq há diferença absurda de qualidade de audio do DVD Player para o DVD do Front Row? Estava assistindo um filme pelo DVD Player, sem querer apertei menu no controle e foi para o FR, pra nao ter q me levantar, escolhi o menu DVD e qdo ele continuou de onde parou a diferença de audio é sensivel, muito ruim do que rodado diretamente do DVD Player. Há alguma diferença de codec do DVD pra O FR? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.