Postado 21 de setembro de 201312 anos comment_678761 E ai povo, tudo certo? Ontem comprei um roteador pra wifi, até ontem não usava, comprei um TP-Link N600. Configurei ele como pedia no manual e logo depois acessei o Facebook, porém o chat não funcionou. Deu um erro, e pedia pra verificar a conexão, porém tudo OK, todo o Facebook funciona, mesmo o chat que da esse erro. Nos outros lugares que acesso pela wifi ele funciona normalmente, porém aqui em casa não. Alguém saberia me ajudar a resolver este problema? Preciso mudar alguma configuração no modem? Abraços, Franke Denunciar
Postado 21 de setembro de 201312 anos comment_678777 E ai povo, tudo certo? Ontem comprei um roteador pra wifi, até ontem não usava, comprei um TP-Link N600. Configurei ele como pedia no manual e logo depois acessei o Facebook, porém o chat não funcionou. Deu um erro, e pedia pra verificar a conexão, porém tudo OK, todo o Facebook funciona, mesmo o chat que da esse erro. Nos outros lugares que acesso pela wifi ele funciona normalmente, porém aqui em casa não. Alguém saberia me ajudar a resolver este problema? Preciso mudar alguma configuração no modem? Abraços, Franke Estranho isso hein amigo... Deixa eu entender.... Vc consegue navegar normalmente na internet, pelo iPhone, utilizando seu novo roteador, mas não consegue acessar o chat do Facebook, é isso? Abs Denunciar
Postado 22 de setembro de 201312 anos Autor comment_679209 Estranho isso hein amigo... Deixa eu entender.... Vc consegue navegar normalmente na internet, pelo iPhone, utilizando seu novo roteador, mas não consegue acessar o chat do Facebook, é isso? Abs Isso mesmo, consigo ver tudo normal, ver tudo no facebook, porém quando clico no icone do chat da o erro e pede pra verificar a conexão com a internet. Abraços, Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.