Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

In-house iPhone trade-in program (Apple comprando seu iPhone usado)


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou procurando por essa resposta tbm, até agora só achei o seu tópico... Tenho 1 5s vou viajar em nov. Aonde provavelmente já haverá posterior, gostaria de saber o preço em média de hje e como de fato funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como funciona isso na Apple. Mas geralmente, quase que via de regra, quando se vende algo particular acaba-se vendendo melhor do que em processos de recompra.

 

Impossível a Apple pagar um valor maior do que os quase U$900,00 que pode-se conseguir vendendo um 5s por aqui. Se anunciar na faixa dos U$ 750,00 a U$800,00 aqui nos classificados eu garanto que vai ter nego saindo no soco pra comprar.

 

Acho que nem mesmo o iPhone 4, que é vendido geralmente na faixa dos U$220,00 por aqui, vai ter um valor atrativo.

 

Lembrando que usei como referência o dolar a R$2,22 de hoje, e também os valores anunciados por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vender particular e aqui logicamente sai mais em conta, porém.. se eu vender aqui, vou sem celular pra lá... ou seja "pelado" se é q você me entende... e como o meu foi comprado lá, pra mim não faz muita diferença.. não faço questão de ganhar e sim tem o conforto e de não ficar sem o celular, saiu 692$ creio q o novo sai nessa faixa tbm como sempre é.. ai gostaria de saber se o meu ainda na garantia, qt sairia tipo vou com o celular do o 5s e pego o "6".. tipo isso...se eu entregar o meu e mais qt$? 50, 100, 150? entendeu... se for até ai até me compensaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu ponto, fica sem cel é fo**. Mas eu reforço que, se anunciar um pouco abaixo do valor, vai vender extremamente rápido, pode de repente anunciar até na semana da viagem. Ou se negociar com alguém conhecido e fazer como um colega meu fez, vendeu o 5s dele pra entregar e pegar o dinheiro na véspera da viagem dele.

 

Vale a pena? Eu acho que vale. Afinal ele vendeu por algo em torno de U$850,00 e vai acabar pegando um novo sem investir um único real, pelo contrário, terá lucro. Isso pra mim vale ficar 1 a 3 dias sem cel. Mas isso vai de cada um.

 

As informações sobre esse programa da Apple são escassas. Em uma breve pesquisa pude notar que os valores são relativamente maiores para modelos antigos, 4 ou 4s saem por U$99 ou U$199 respectivamente, já um 5 sai por U$249. Portanto eles querem que os usuários de iPhones antigos, que já não oferecem uma experiência tão boa, façam o upgrade.

 

Peguei esses valores em uma noticia recente, de maio mesmo. 

http://appleinsider.com/articles/14/05/09/apple-boosts-iphone-44s-trade-in-values-in-iphone-upgrade-push

 

Pode-se analisar outros programas como o Gazele e afins, onde pagam até U$370 por um 5s de 64gb.

http://appleinsider.com/mac_price_guide/#trade-in

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...