Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Copiar conteúdo do backups.backupdb de um disco para o Time Capsule

Featured Replies

Postado

Olá,

Estive olhando em vários lugares na internet (até mesmo em sânscrito e hebraico) por uma resposta para minha pergunta, e embora algumas informações na web (incluindo este fórum) tenham coisas parecidas, nenhuma delas responde inteiramente à minha pergunta.

Aí vai: eu tenho um mbp com um hd de 500gb e um time capsule de 500gb também. Comecei a utilizar o time machine com o time capsule, porém, uso muito o mbp fora de casa (onde está o time capsule), chegando às vezes a passar dias sem fazer o backup. Então resolvi deixar o time capsule como estava (já com alguns backups) e criar uma partição extra no hd do mbp para o time machine. A minha idéia é passar o dia usando o time machine com a partição do mbp e à noite copiar os últimos backups do dia para o time capsule.

Tentei fazer a primeira cópia ontem, arrastando no finder as pastas (dentro de backups.backupdb/meu mac/) dos últimos backups para onde estão armazenados os backups do time capsule. Ele pediu minha senha, começou a contar os arquivos e depois deu erro 50.

Alguém aí poderia me ajudar com isto? Uma outra dúvida é a seguinte: depois de um tempo, os backups mais antigos só estarão armazenados no time capsule (que tem mais espaço). Quando precisar de um destes backups, posso simplesmente escolher o disco do time capsule no time machine e ele reconhecerá todos os backups que estão ali (funcionando inclusive a linha do tempo)?

Desde já agradeço a todos por qualquer ajuda prestada!

• Visualizações 707
  • Criado
  • Última resposta

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.