Postado 12 de novembro de 200817 anos comment_46491 Estou pensando em comprar um Macbook Novo aqui na Itália. Mas o layout do teclado italiano é diferente das opções que já vi. Tenho a opção de comprar com o layout US. O que acham melhor? É possível depois de comprado trocar o teclado em uma autorizada no Brasil? Qual melhor layout para acentuação, cecedilha... etc?? Obrigado. Denunciar
Postado 12 de novembro de 200817 anos comment_46512 Eu moro na espanha e simplesmente odeio o teclado espanhol. Meu conselho é comprar pela apple.it que voce pode escolher o teclado us ou internacional. Eu prefiro o internacional. Na fnac dependendo da loja voce pode pedir customizado. Edit: Comprar o teclado italiano no seu caso so vai adicionar mais gasto, já que voce pensa em trocar. E se voce não trocar é sempre chato achar uma pessoa que aceite o teclado fazendo cair o preço de revenda depois Editado 12 de novembro de 200817 anos por Mayra Denunciar
Postado 12 de novembro de 200817 anos Autor comment_46559 Você sabe me dizer qual a diferença dos layouts international e us?? com qual teclado os macs sao vendidos no Brasil? Denunciar
Postado 13 de novembro de 200817 anos comment_46616 O layout US e US-Internacional são praticamente iguais da uma conferida no link http://en.wikipedia.org/wiki/Keyboard_layout Não tenho a menor ideia se os mac vem abntII ou teclado us-internacional ou se ainda podem escolher. Esperaremos que alguem responda. Antigamente ( a 10 anos mais ou menos) eu encontrava relativamente fácil teclado us-internacional no Brasil. Nas ultimas férias que estive no brasil andei olhando (porque na espanha é proíbido por lei vender teclado com layout que não seja o espanhol) e não achei nada só mesmo abntII. Denunciar
Postado 13 de novembro de 200817 anos comment_46667 Os macs desktop eram vendidos no Brasil com teclado de Portugal. O usuário podia pedir o US International adicionalmente sem custos (somente envio). Os laptops vinham com US International. Isso era o que acontecia da última vez que eu comprei um Mac no Brasil. Denunciar
Postado 14 de novembro de 200817 anos comment_46779 Busque por Teclado ABNT2 Este arquivo ou drive habilita o "Ç" os acentos e as teclas mortas "\" e "/" http://forum.insanelymac.com/index.php?showtopic=63426 Denunciar
Postado 28 de novembro de 200817 anos comment_49138 Mas, no caso, qual layout seria melhor, US ou US International? Denunciar
Postado 28 de novembro de 200817 anos comment_49142 Prefiro o USI. Ao adquirir um PowerMac G4, no Brasil, em 2001, ele veio com um teclado Apple com o Ç, mas sem o @ em cima do 2! Denunciar
Postado 28 de novembro de 200817 anos Autor comment_49143 Prefiro o USI.Ao adquirir um PowerMac G4, no Brasil, em 2001, ele veio com um teclado Apple com o Ç, mas sem o @ em cima do 2! Alguém teria uma imagem destes teclados parapodermos comparar?? Denunciar
Postado 28 de novembro de 200817 anos comment_49160 É só apertar option 2 que o @ aparece. Se pedisse a alguns dias, teria fotografado. Acabei de vender um G4 dual com esse teclado de Portugal. Denunciar
Postado 22 de maio de 200917 anos comment_74137 entao gente.. comprei um macbook mb470 na italia.. maquina realmente fantastica, porem estou tendo problemas com o teclado do dito cujo. se alguem puder me ajudar, agradeco.. nao consigo fazer cedilhas, nem acentos em nenhuma letra. ;/ isso eh bem chato... um abraco Denunciar
Postado 22 de maio de 200917 anos comment_74156 não tem esquema igual ao de antigamente tipo quando eu coloco c + ; ele me traz o ç ??? Denunciar
Postado 22 de maio de 200917 anos comment_74173 como assim? n vi nada parecido... ajuda ai gente... Denunciar
Postado 28 de maio de 200917 anos comment_74886 trocar layout de teclado deve ter sido a primeira video-aula do MM... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.