Postado 7 de novembro de 200817 anos comment_45767 Galera do MacMagazine, tudo bom? Estou precisando de um Help aqui... O problema no meu iPod parece ser sério e já tentei de tudo. Eu ganhei um iPod Click Wheel (terceira geração ) de 20GB de uma colega. O bixinho é uma verdade raridade: quase não foi usado e estava na caixa. Tem só uns riscos na tela, que é normal. Mas nada grave. Recebi o iPod e liguei no MPB pra carregar. Ele carregou e fui feliz com ele por 2 meses, quando hoje, me deparo com uma imagem na tela. A imagem diz para ligar o iPod à tomada (nunca ví isso nos meus outros iPod's), mas não tenho o carregador para tomada (sempre carreguei no Mac ou no PC, sem problemas). Não é possível que não dê pra carregar ele via USB! E agora não tenho o carregador. Não faço idéia do que fazer. Não sei o que pode ter ocorrido, e já tentei de tudo, inclusive colocá-lo em "Disk Mode", mas nem nisso ele entra. A tela do carregador entra primeiro. Vou anexar uma imagem para que vejam o que está acontecendo. Espero que alguém possa me ajudar, pois quero muito restaurar esse iPod. Abraços à todos ! Editado 7 de novembro de 200817 anos por Rodolfo Belentani Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos Autor comment_47614 Poxa... ninguém ? Depois de bastante tempo de espera, acabei dissecando o bixinho para ver como é por dentro! Quem quiser ver... ta aí! http://flickr.com/photos/rpbelentani/sets/72157608747296505/ Abraços! Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos comment_47621 Bonito por dentro!! Então, dessa geração não sei, mas quando aparece essa tela nos modelos mais novos (nano, video etc), a apple pede para deixar ele carregando por 30 minutos para dar a carga inicial. Depois disso, normal. Mas nada que um carregador genérico não resolva, no seu caso! Abs! Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos Autor comment_47625 Akamatsu, infelizmente essa geracao nao funciona dessa maneira... deixei a noite inteira plugada no MacBook e nada! troquei o cabo tambem, e nada! muito bonito por dentro e por fora, nao e? Nao pretendo joga-lo fora nao.. Voce disse que um carregador "generico" funciona? Ate aqueles de "mp4"? Vou tentar aqui! Se der resultado, posto aqui Abracos! [escrito sem acentos por que ainda nao configurei o teclado do OS X recem-instalado!] Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos comment_47627 Bom, por fora nem preciso dizer né!! Eu sempre curti esses modelos clássicos!! Comentei que é bonito por dentro porque não é o normal de se ver né.. hehehehe Então... Eu me lembro, que o único iPod que exigia 1A de corrente era o iPod Photo. Todos os outros, deve funcionar nesses carregadores de mp4. Mesmo que seja só para pedir emprestado para alguém que tenha, deu uma carga, só não deixar secar a bateria de novo... Abs! Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos Autor comment_47635 Ah sim! Muito obrigado pela luz Akamatsu! Obrigado mesmo! Vou tentar aqui... quem sabe da certo... Abracos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.