Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Verifique o sinal da sua conexão NET...

Featured Replies

Postado

Vc tem NET ?

Um dos fatores mais importantes para o bom funcionamento da sua NET é o nível de sinal que chega no seu Cable Modem.

Access esse link: http://niveis.virtua.com.br e insira os campos:

Código da Cidade: (003) para São Paulo, não sei os códigos dos demais estados...

Mac Address: (verifique a etiqueta no modem)

Imagem: xxxx (varia a cada acesso)

Espere alguns segundos e então o servidor mostrará os níveis de sinal: TX, Rx, SNR DS, SNR UP e Receive Power.

Não tente entender o significado de cada sinal, o importante é que todos estejam na cor VERDE.

Caso algum sinal esteja na cor VERMELHA será necessária visita de um técnico para ajustar inserindo atenuadores em série com o cabo que chega até o modem ou aumentando o nível da sua região.

Isto acontece porque o número de assinantes varia ao longo dos anos causando uma perturbação no balanceamento de carga.

No meu caso, o sinal chegava muito alto (moro num edifício) e depois que o técnico balanceou o conjunto tudo ficou no padrão NET :D como no início da contratação !!!

Para fazer um teste de velocidade uso o link: http://www.speedtest.net e depois da manutenção consigo 10 Mbps CRAVADOS e ESTÁVEIS.

Boa Sorte !!!

• Respostas 2
  • Visualizações 26k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Putz isso é ruim neh: Captura%20de%20Tela%202013-08-26%20%C3%A

Percebo que nos horários de pico fica oscilando MUITO. Eu ligo lá e peço o que?

Postado

Cara, aqui estava tudo ruim desde quinta-feira passada. A conexão ficava uns 30 minutos depois caia e ficava quase 1 hora sem voltar.

Chemei o técnico, ele fez essa medição e tava essa diferença enorme aí também, aí o modem não estava conseguindo pegar o IP e estabelecer a conexão. O técnico abriu um chamado externo, falou que estava um problema bem grande na minha região. Depois voltou a funcionar normal, creio que consertaram o problema no cabeamento dos postes.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.