Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

performance colocada a prova - MAC nota 10


Posts Recomendados

e ai galera !!

sou novato no mundo MAC, mas ja trabalho com TI a alguns anos.

hoje coloquei meu MAC a prova e ele ganhou muito pontos no meu conceito, e posso dizer até que me surpreendeu positivamente.

a configuração dele é a seguinte:

processador core 2 dua 2.2Ghz

memória 2 GB

HD 160 GB

então vou descrever um pouco o que eu estava fazendo e quero ver se concordam comigo sobre o ótimo desempenho do equipamento.

estava conectado via remote desktop em um micro windows acertando a config de um outlook;

ouvindo musica do iTunes

navegando com firefox com umas 6 abas abertas

conectado no Adium

e o que realmente me impressionou, rodando VMWare Fusion com windows vista na partição do boot camp na primeira vez que estava iniciando, então estava instalando os driver da VMware e como eu havia configurado errado estava com os 2 GB livres para a VM;

caramba a máquina ficou lenta, mas a musica não pipocou nenhuma vez, todos os programas continuaram respondendo !!

se fosse windows tinha travado fácil !!

bom gente eu só precisava dizer isso pra alguém !!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

poisé, gostei da tua empolgação, realmente o desempenho é ótimo!

Meu macbook é o de baixo, que vinha com placa de video intel gma950, e mesmo assim eu uso monitor externo onde ponho o parallels com windows XP em full screen e trabalhando no autocad 2007 (memoria de video 32 pra cada um e RAM 768 pro windows), navegando no firefox, ical, adium, photoshop, mail, itunes aberto. E as vezes ainda estou mexendo no meu site no dreamweaver. E nem lento fica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vezes eu acho o mac rápido e as vezes não. Quando mexo com muitos programas ao mesmo tempo as vezes a bolinha colorida indica o travamento de alguns aplicativos (mas não trava o sistema).

Mas o pior de todos é quando as animações ficam lentas. Vejo isso acontecer em todos os macs. No meu antigo MBP 2.2Ghz acontecia, vi acontecer com frequencia com um MB black 2.4 e no meu ocorre também depois de um tempo e depois que rodo um ou outro programa. É tão bom qndo as animações rodam suaves que chega dói qndo acontece isso... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente eu ando com o CS3 aberto AI PS ID, Quark, msn, itunes e FF aberto, e o bicho nao trava. as vezes demora qdo estou com um arqv mto grande aih preciso ir pra outro programa ele da um leg mas vai numa boa. agora, tem dias que ele fica um caso serio, chega tenho que reiniciar pra recomecar as vezes...

ah sim, o meu eh um imac 2.0 com 2.5gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...