Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mouse - Parou de funcionar

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Aqui na agência usamos bastante MAC e tenho 3 Magic Mouse parados pelo mesmo motivo, do nada ele para de funcionar o movimento do mouse, so funciona o clique e a rolagem no touch dele.

Mexemos o mouse e ele nao move na tela. Já tentei trocar mouse pad e nada.

Todos os 3 eram de MAC diferentes.

Esse é um problema geral com o mouse? Ou sou sortudo?

Abraço

• Respostas 10
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tem aí telefone sem fio da VTECH ? ele pode ser o culpado !!!

Postado

Tem aí telefone sem fio da VTECH ? ele pode ser o culpado !!!

Intelbrás tbm...

Postado
  • Autor

Estranho que não adicionei nenhum telefone sem fio recentemente. Uso alguns telefones sem fio no escritório. Mas todos antigos e já estão no lugar a tempo.

Como posso descobrir se os mouses morreram. Todos funcionam os cliques e touch. Mas não move o ponteiro na tela.

Obrigado

Postado

Tente usar em algum outro mac fora do teu escritório.

Postado

Já verifou se o problema é das pilhas? Não esqueça que o ideal é usar pilhas recarregáveis. Tenho um já faz mais de 02 anos e sem problemas. ;)

Postado
  • Autor

Já verifou se o problema é das pilhas? Não esqueça que o ideal é usar pilhas recarregáveis. Tenho um já faz mais de 02 anos e sem problemas. ;)

Olá,

Eu uso apple battery charger comprei fora do Brasil. Ontem mesmo aconteceu isso com o mouse, a pilha está com 46%, ai tive que pegar o trackpad que estava guardado e coloquei essa mesma pilha e ele está funcionando. Hoje fiz uma nova tentativa no magic mouse e ele continua sem mover o ponteiro.

Postado

Galera que historia é essa ai dos telefones sem fio ??

Estou querendo comprar um MagicMouse e fiquei encucado com essa historia... ??!!

Postado

Galera que historia é essa ai dos telefones sem fio ??

Estou querendo comprar um MagicMouse e fiquei encucado com essa historia... ??!!

Tem alguns telefones sem fio que interferem no bom funcionamento do bluetooth. tive problemas com um Intelbras e foi dito ai em cima do Vtech.

Não sei a relação do Telefone com o Bluetooth, se fosse em rede sem fio até poderia te explicar o porque ( Por ex telefone 2.4 interferindo em roteadores 2.4 )

mas realmente existe esse problema.

No meu caso não foi com o Magic mouse, foi com um logitech M555B ( que também é bluetooth )

Postado
  • Autor

Galera,

Trouxe hoje para casa e conectei no meu MacBooK Pro, está acontecendo o mesmo problema, só funciona os cliques e o touch do mouse, estou movendo o mouse do lugar e nada dele mexer o ponteiro na tela.

Postado

É.. parece que são problemas físicos mesmo. Leve na autorizada, caso tenha garantia ainda..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.