Postado 11 de junho de 200719 anos comment_36 alguém sabe dizer se tem como desabilitar o auto sync do iPod shuffle? Já tentei de qualquer forma e a única maneira que conseguir resolver esse problema foi colocando o Sharepod para gerenciar as músicas no Shuffle. Abraços. Denunciar
Postado 13 de junho de 200719 anos Autor comment_135 Não tem nenhum problema. Só é bizarro pq se não tiver a música que está no iPod na minha biblioteca ele automaticamente deleta da playlist do iPod. Achei isso bizarro! Denunciar
Postado 15 de junho de 200719 anos comment_179 Aaah! Vc trocou o sync do automático para o manual? Porque aí você pode transferir (e deletar) as músicas do iPod manualmente. É o que faço no meu. Denunciar
Postado 15 de junho de 200719 anos comment_190 saudades do meu shuffle! ehhehehe morreu o coitado o meu PC matou ele..... ainda quero comprar um outro shuffle pra fazer companhia com o video Denunciar
Postado 23 de junho de 200718 anos Autor comment_437 Acho que não existe a opção do Auto Sync para o Shuffle, esse é o maior problema. Denunciar
Postado 23 de junho de 200718 anos comment_439 existe sim.... o meu shuffle só atualizava qdo eu apertava o botão autofill Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.