Postado 1 de agosto de 201312 anos comment_632586 Por favor alguém sabe como fazer uma autenticação para entrar no sistema para iOS, no caso eu já criei a view do login e senha, mais eu não sei fazer ainda a conexão com o banco de dados. obrigado Denunciar
Postado 2 de agosto de 201312 anos comment_633130 Seria bom dar mais informações, por exemplo qual tipo de banco de dados você está usando? Ou é autenticação com um servidor? Ou o usuário vai criar um usuário e senha no próprio app? Explique por favor Denunciar
Postado 12 de agosto de 201312 anos Autor comment_640254 estou querendo fazer uma autenticação sql mesmo conectando ao banco da empresa, como posso realizar essa verificação? obrigado. Denunciar
Postado 10 de setembro de 201312 anos comment_664182 Diretamente ao BD eu acho que não dá, você teria que ir por outro caminho, criar um webservices e ele confrontaria o usuário/senha no BD. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.