Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44433 Amigos, Estou com um "pequeno" problema na interface do meu iPhone...coisa simples, mas que me incomoda. Pra vocês me ajudarem e entenderem melhor, segue duas screens do iPhone. Recebí um VOICEMAIL mas não consegui apagar aquela "bolinha" vermelha que aparece qnd a gente tem algum alerta. Dá uma olhadinha nas fotos pra vocês entenderem melhor...hehehe Tem como eu "apagar" essa bolinha? A mardita não sai de jeito nenhum!!! Obrigado e um abraço a todos! Cutti Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44437 Hehe, normalmente ela tem um número dentro e some quando você visualiza o conteúdo.... Deve ser pau do Jailbreak, não? Abs! Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos Autor comment_44442 Pois é...sempre quando tem um e-mail, uma ligação perdida, etc etc aparece o número. Agora a bolinha teeeeeima em aparecer SEM NÚMERO! hahaha Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44445 Tenta deixar uma msg de voz e apagar denovo Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44450 Cara, simples, provavelmente a sua operadora é a Vivo. Troque o chip por um da claro ou tim e observe que esta bolinha vai sumir. Acontece isso no meu iPhone 2G e no 3G da mesma também. Ainda não sei porque isso acontece, mas deve ser algum erro nos servidores da Vivo na tentativa de implantar o Voice Mail, lembrando que antes isso não acontecia, foi perto da chegada do iPhone 3G que inciou o problema pra mim. Vale ainda ressaltar que antes desta bolinha sem contador se tornar permanente ela era o simbolo de novas mensagens na sua caixa postal(sem contador)... Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos Autor comment_44451 RESOLVÍ O PROBLEMA! Uso TIM e entrei novamente na minha TIM BOX (onde armazenam as mensagens de voz). Disse que eu não tinha nenhuma mensagem de voz (CLARO! Eu apaguei e mesmo assim a bolinha tava lá...) Aí foi só eu sair do TIM BOX e a bolinha sumiu! Nem precisei fazer oq o dfonte falou, mas é como se fosse a mesma coisa... Vai entender a TIM, né? Abraços e obrigado! Cutti Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.