Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal!

Fiz um up grade de HD em meu iMac (2008) de 320 GB, que já estavam no gargalo para um de 500 GB. Segundo a assistência técnica é o máximo que minha máquina comporta (???), mas tudo bem, acredito que seja o suficiente até eu comprar meu próximo iMac. Mas essa já é outra história. Depois de fazer a transferência de todos meus arquivos para o novo hd via time machine, fiz a primeira sincronização com o iPad e recebi a mensagem dizendo que um filme e alguns jogos não poderiam ser sincronizados pois não estou autorizado neste computador. Fiz a devida autorização informando meu apple id e senha e comecei nova sincronização... e mais uma vez a mesma mensagem. Cliquei em um dos itens e vi que o apple id que está lá é um email que não utilizo mais. Como faço para atualizar e sincronizar minha conta com os itens que comprei com outro apple id?

Obrigado,

Cláudio

• Respostas 1
  • Visualizações 465
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

O e-mail que está lá é seu e não existe mais? (Exemplo: E-mail criado com um domínio da empresa em que você trabalhava e foi desligado)

Porque você pode utilizar a opção de lembrar senha, se você ainda tiver acesso a ele. Caso contrário, penso que existe a opção de responder a pergunta de segurança.

Também existe a possibilidade de enviar uma nova senha, para o seu e-mail alternativo (se você o cadastrou na época).

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.