Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema com Audio com iPhone 4

Featured Replies

Postado

Boa Tarde…

Eu tenho um iPhone 4, faz 3 anos, nunca deu problema, defeito, e nem mesmo NUNCA, viu a cor do chão, tem pelicula, e capinha, se eu tirar dar uma limpadinha nle e falar que comprei hoje, vc olha e acredita, de tão novo que ele está…

enfim nao vim aqui falar do meu iphone… ou quao belo ele ainda está, preciso de ajuda, e nao estou conseguindo encontrar uma solucão, pro que começou a acontecer ONTEM, sem mais nem menos sem pq nem pra que…

Estava almoçando, tava sol, então eu terminei minha ligação coloquei o telefone no bolso, e fui almoçar, sentei-me no sol para me esquentar, quando terminei, fiquei ainda no sol, conversando e jogando baralho com amigos do trabalho,

mais tarde naquele mesmo dia, eu envio um sms, e me retornam a ligação, so q algo muito estranho estava acontecendo, pq eu não ouvia a pessoa falar comigo, era como se o telefone estivesse no modo mute ativado, so que nao estava

resolvi retornar a ligação então e ver oque estava acontecendo, e o mesmo problema continuou, eu ligava e nao se ouvia nda do outro lado, a pessoa me ouvia, mais eu nao ouvia a pessoa que falava comigo.

então eis que fiz outro teste, e ativei os auto-falantes, e eis minha surpresa, que estava funcionando normalmente, aquele som de pulso telefonico, estava normal, nos auto-falantes, mas no modo normal está mudo!

então para meu iphone nao ficar igual um radio da nextel, resolvi fazer outro teste e então pluguei o fone de ouvido, e eis minha surpresa, esta funcionando normalmente, tambem, OU SEJA, ou alguma solda se soltou no aparelho, e fez com que a parte do som de cima, parasse de funcionar, ou, tem alguma outra coisa que está obstruindo e causando isto.

eu andei lendo, fiz um power reset… so n restaurei pq tenho jailbreak e nao quero perder no momento!

Alguem tem alguma dica, ou ja resolveu este problema?

• Respostas 5
  • Visualizações 883
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

isso nao resolveu ferah ja tentei isso…

Postado

O meu quando aconteceu isso era sujeira... Mas sujeira no conector da base e não no plug de audio.

Editado por Gustavo Wentz Biasuz

Postado
  • Autor

eh eu não faço ideia de como resolver isso, e as pessoas não estão me ouvindo. so c/ autofalante ligado ou c/ microfone conectado

Postado

Já consertei alguns aparelhos com esse problema, mas era problemas após uma queda ou aparelho que já foi feita manutenção e não montado direito, ai o dispositivo de áudio estava com mal contado. O estranho no seu caso é ter sido do nada, sem tombos!!! Experimente dar uma pressão próximo da saída do áudio com o dedo, mas devagar para não quebrar a tela!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.