Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Audio com iPhone 4


Posts Recomendados

Boa Tarde…

 

Eu tenho um iPhone 4, faz 3 anos, nunca deu problema, defeito, e nem mesmo NUNCA, viu a cor do chão, tem pelicula, e capinha, se eu tirar dar uma limpadinha nle e falar que comprei hoje, vc olha e acredita, de tão novo que ele está…

 

enfim nao vim aqui falar do meu iphone… ou quao belo ele ainda está, preciso de ajuda, e nao estou conseguindo encontrar uma solucão, pro que começou a acontecer ONTEM, sem mais nem menos sem pq nem pra que…

 

Estava almoçando, tava sol, então eu terminei minha ligação coloquei o telefone no bolso, e fui almoçar, sentei-me no sol para me esquentar, quando terminei, fiquei ainda no sol, conversando e jogando baralho com amigos do trabalho,

 

mais tarde naquele mesmo dia, eu envio um sms, e me retornam a ligação, so q algo muito estranho estava acontecendo, pq eu não ouvia a pessoa falar comigo, era como se o telefone estivesse no modo mute ativado, so que nao estava

 

resolvi retornar a ligação então e ver oque estava acontecendo, e o mesmo problema continuou, eu ligava e nao se ouvia nda do outro lado, a pessoa me ouvia, mais eu nao ouvia a pessoa que falava comigo.

 

então eis que fiz outro teste, e ativei os auto-falantes, e eis minha surpresa, que estava funcionando normalmente, aquele som de pulso telefonico, estava normal, nos auto-falantes, mas no modo normal está mudo!

 

então para meu iphone nao ficar igual um radio da nextel, resolvi fazer outro teste e então pluguei o fone de ouvido, e eis minha surpresa, esta funcionando normalmente, tambem, OU SEJA, ou alguma solda se soltou no aparelho, e fez com que a parte do som de cima, parasse de funcionar, ou, tem alguma outra coisa que está obstruindo e causando isto.

 

eu andei lendo, fiz um power reset… so n restaurei pq tenho jailbreak e nao quero perder no momento!

 

Alguem tem alguma dica, ou ja resolveu este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Já consertei alguns aparelhos com esse problema, mas era problemas após uma queda ou aparelho que já foi feita manutenção e não montado direito, ai o dispositivo de áudio estava com mal contado. O estranho no seu caso é ter sido do nada, sem tombos!!! Experimente dar uma pressão próximo da saída do áudio com o dedo, mas devagar para não quebrar a tela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...