Postado 26 de julho de 201312 anos comment_627138 Galera pretendo comprar meu primeiro Macbook, mas não consigo me decidir só olhando reviews e outras coisas na internet, queria que vcs me recomendassem alguma loja no RJ que eu possa testar com minhas próprias mãos, alguém conhece? Estava pesquisando e dizem que o MBPR de 15 é muito bom no desempenho porém tem dado muitos problemas na tela retina, como não quero pagar caro pra ter problemas depois estou pensando em pegar o novo Air. Denunciar
Postado 26 de julho de 201312 anos comment_627370 Vai no Barrashopping que lá tem FNAC, FastShop e uma revendedora Apple. É onde você vai ter mais opção. Sent from my iPad using Tapatalk 2 Denunciar
Postado 27 de julho de 201312 anos comment_628422 Cara tu pode ir na Itown no barrashop tbm Denunciar
Postado 28 de julho de 201312 anos comment_628726 Só um ponto que gostaria de destacar... Algumas lojas precisam caprichar mais na exposição dos seus Macs para as pessoas testarem... Encontrei, por mais de uma vez, iMacs com seus mouses não emparelhados e computadores sem internet... Denunciar
Postado 1 de agosto de 201312 anos comment_632634 iTown do Barrashopping tem todos os modelos em bancada para teste. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.