Postado 22 de julho de 201312 anos comment_623846 Galera, quero colocar um ssd de 256 no meu MCW, mas não entendi muito bem as especificações... Posso ou não posso por um ssd SATA-3? (ele é, teoricamente SATA 2) Ele foi comprado em outubro de 2010, core 2 duo, 8Gb de RAM e 250 HD Posso colocar o SATA 3? Qual marca é boa e não tão cara: intel, Corsair, SanDisk ou Crucial? Denunciar
Postado 22 de julho de 201312 anos comment_623994 Galera, quero colocar um ssd de 256 no meu MCW, mas não entendi muito bem as especificações... Posso ou não posso por um ssd SATA-3? (ele é, teoricamente SATA 2) Ele foi comprado em outubro de 2010, core 2 duo, 8Gb de RAM e 250 HD Posso colocar o SATA 3? Qual marca é boa e não tão cara: intel, Corsair, SanDisk ou Crucial? O bom de comprar um SSD é que podes utilzar em uma máquina futura. Respondo suas perguntas. 1. Pode sim utilizar um SATA 3, o drive é retrocompatível. Faz parte da especificação. 2. Eu recomendaria um Samsung 840 nessa capacidade. Nesse review da tomshardware ele é indicado como compra com boa relação de custo beneficio. http://www.tomshardware.com/reviews/ssd-recommendation-benchmark,3269-3.html Denunciar
Postado 23 de julho de 201312 anos comment_624534 Talvez ajude outros usuários, para saber qual tipo de SATA é o teu mac, clique na maçã, depois em sobre este mac, mais informações e quando abrir as especificações de sistema é só procurar a parte de armazenamento que vai estar escrito lá. Denunciar
Postado 23 de julho de 201312 anos comment_624582 Eu recomendaria você a comprar samsung ou intel por serem as melhores marcas. Não recomendo a Corsair para Macs pois eles não desenvolveram drivers compatíveis com SATA3 pra OXS. Eu tenho um Corsair Force GT que é Sata 3. Meu MBW 2009 é Sata 2 porém a velocidade negociada é Sata 1. Esse problema só pode ser resolvido por atualização de firmware, coisa que a Corsair não faz. O desempenho é excelente, mas é um gargalo enorme ter um hardware entregando apenas 33% da performance. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.