Postado 27 de outubro de 200817 anos comment_43777 Gostaria de saber se outros membros do fórum que possuam Airport Express não conseguem fazer o update do Microsoft Office em Wi-fi. Eu por exemplo, sou obrigado a fazer a conexão direta ao meu MacBook para conseguir realizar as atualizações. Obrigado Denunciar
Postado 27 de outubro de 200817 anos comment_43786 "Alguns" roteadores WiFi da D-Link costumam travar com downloads muito grandes! Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44175 Consegui fazer o update via Time Capsule. Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos Autor comment_44444 Fred Palmeira, Poderia me enviar as configurações da sua Time Capsule? Vou reconfigurar minha Airport para ver se eu consigo baixar os updates copiando sua configurações. Valeu Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44560 então pessoal ... nas última atualização eu baixei normal ... só que na hora de escolher a HD ele diz que a minha HD não é possível ... o que poderia ser ??? Nessa última de hoje a mesma coisa. []'s Denunciar
Postado 31 de outubro de 200817 anos comment_44575 então pessoal ... nas última atualização eu baixei normal ... só que na hora de escolher a HD ele diz que a minha HD não é possível ... o que poderia ser ??? Nessa última de hoje a mesma coisa. []'s Olha o erro aí galera .... []'s Denunciar
Postado 31 de outubro de 200817 anos Autor comment_44576 macdan, qual a versão do teu office? Denunciar
Postado 31 de outubro de 200817 anos comment_44582 macdan,qual a versão do teu office? O Office é 2008 versão 12.1.0 ... a antepenúltima atualização eu fiz ... mas essas duas !!!! []'s Editado 31 de outubro de 200817 anos por macdan Denunciar
Postado 31 de outubro de 200817 anos comment_44584 Fred Palmeira,Poderia me enviar as configurações da sua Time Capsule? Vou reconfigurar minha Airport para ver se eu consigo baixar os updates copiando sua configurações. Valeu Uso a filtragem por endereço MAC ao invés de criptografia e deixo o canal em automático, além de usar wide range para a freqüência. Denunciar
Postado 31 de outubro de 200817 anos comment_44684 Eu tb estou com um problema... nunca consegui atualizar meu office... sempre que clico no Office Update ele faz o download da atualização abre o instalador, escolho a unidade para instalar... quando vai começar. PARA. Alguém sabe o que é isso? Denunciar
Postado 31 de outubro de 200817 anos Autor comment_44703 macdan, você tem que instalar antes as versões 12.1.1 e 12.1.2 e depois tentar a 12.1.3, pelo menos é assim que o programa de atualização (basta ir ao menu Help do Word que você encontra o comando pra baixar as atualizações) faz. Fred Palmeira, Em casa vou reconfigurar meu Airport. Valeu! Denunciar
Postado 31 de outubro de 200817 anos Autor comment_44705 macdan, Só para complementar: a frase em inglês no final da mensagem de erro diz que não foi encontrada versão do programa requerida para instalar esta atualização. Como havia dito na mensagem anterior, instale todas as atualizações anteriores a 12.1.3 para depois instalar esta. Falou Denunciar
Postado 9 de novembro de 200817 anos comment_46021 COmigo aconteceu a mesma mensagem de erro, reintalei o office coloquei o cd depois fui atualizando na sequencia de novo para ter certeza eu instalava rodava ao menos o Word e depois atualizava. Fortma 3 pacotes de atualização. Denunciar
Postado 12 de novembro de 200817 anos comment_46405 Tem coisas que só a Microsoft faz por você! Fala sério! Ter de instalar na seqüência é ridículo! O update mais atualizado deveria englobar os antigos. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53310 Fred, Concordo contigo. E na última atualização do Office (12.1.5) eu já consegui através da Airport. Obrigado a todos pela ajuda Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.