Postado 26 de outubro de 200817 anos comment_43744 Pessoal, esperei o lançamento do iPhone no brasil, mas para mim o preço do aparelho e principlamente dos planos é proibitivo. Entao cheguei a conclusao q é melhor comprar um iPod Touch(iPT). Mas eu tenho uma dúvida: todos aplicativos q rodam no iphone rodam tbm no iPT? A única diferença entre eles é o fato de o iPhone ter o telefone e a internet 3G? Abraço Denunciar
Postado 26 de outubro de 200817 anos comment_43747 Ipod Touch = Iphone - Câmera - Internet over the air - Celular + Memória + Beleza =) Um Iphone é melhor, mas se não der pra comprar, como disse meu amigo: "Amarra um touch no seu Siemens A50" Ahahahah Editado 26 de outubro de 200817 anos por PudimBR Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos Autor comment_44458 Obrigado pela resposta, só tenho mais uma pergunta: Qual a diferença do oPod Touch da primeira pra segunda geração? Aqui em porto alegre só tenho achado o de 8Gb 1G por 700 reais... o 2G nem achei por aqui... Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44460 O iPod Touch 2. Geração oficialmente ainda não existe a venda no Brasil..... A diferença? Built-in Speakers, Controle de volume lateral, Receptor Nike+iPod, Design...... Abs! Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44464 Ipod touch devia ter bluetooth ia ficar perfeito... Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44478 <br />Obrigado pela resposta, só tenho mais uma pergunta:<br />Qual a diferença do oPod Touch da primeira pra segunda geração?<br /><br />Aqui em porto alegre só tenho achado o de 8Gb 1G por 700 reais...<br /><br />o 2G nem achei por aqui...<br /><br /><br /><br />li em algum local que esses modelos novos estão com um processador mais potente tambem ... alguem confirma?? Tipo saiu dos 600 e foi para 800 MHz de processador Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44495 o paintclub (Elton) estava vendendo um 2a ger. de 16Gb por um bom preço. Vê com ele, as vezes ainda tem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.