Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PudimBR

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de PudimBR

  1. Ipod Touch = Iphone - Câmera - Internet over the air - Celular + Memória + Beleza =) Um Iphone é melhor, mas se não der pra comprar, como disse meu amigo: "Amarra um touch no seu Siemens A50" Ahahahah
  2. A Autodesk tem uma espécie de "franquia" com a Microsoft, ela não vai e nunca irá desenvolver Autocad e 3d studio max para Mac, nunca =)
  3. No meu 2g eu paguei 1500 no lançamento (8gb)... E hoje? Fui roubado
  4. Não entendo muito mas eu já ouvi falarem do Macrostation...
  5. O mercado livre é bastante seguro, comprei meu ipod nano, iphone e mouse sidewinder lá, nunca tive problemas, como você disse, geralmente o pessoal daqui é esperto, então eles sabem disso e, quando vão comprar no Mercado livre prestam atenção nas qualificações dos vendedores
  6. Amigo, você devia ter pensando direitinho, me perdoe, mas como esperava se conectar a internet com um celular, sem wifi, na rua?
  7. Se você for optar por um TOP da Microsoft, vou te dar umas dicas antes... Só compre se você estiver disposto a comprar um novo em +/- 4 meses Sim, ele é bom. Eu tenho um Microsoft Sidewinder Aqui a imagem: http://www.everythingusb.com/images/list/m...use-34-view.jpg Ele tem ajuste de velocidade do ponteiro, 400,800 e 2mil dpis.
×
×
  • Criar Novo...