Postado 24 de outubro de 200817 anos comment_43465 ola amigos do forum. to precisando de uma ajuda, alguem sabe como abrir portas na Time Capsule? alguem sabe de algum tutorial ou passo a passo ? ? ? desde ja, obrigado! Denunciar
Postado 24 de outubro de 200817 anos comment_43471 Abrir as portas? Portas da Esperança? Feito Denunciar
Postado 24 de outubro de 200817 anos Autor comment_43527 Abrir as portas?Portas da Esperança? Feito se vc nao tem como ajudar pq nao sabe do assunto ou é um ignorante, fique na sua.... nao venha baguncar um topico do qual vc nao foi chamado, já q vc parece desconhecer completamente do assunto! M.F.! enfim, voltando ao assunto do tópico, como abrir uma porta TCP/UDP na Time Capsule ? ? ? Denunciar
Postado 24 de outubro de 200817 anos comment_43528 http://support.apple.com/kb/TS1629?viewlocale=en_US http://discussions.apple.com/thread.jspa?messageID=7501763 Maybe it can help you! Editado 24 de outubro de 200817 anos por ntpn07 Denunciar
Postado 25 de outubro de 200817 anos comment_43529 Em configurações manuais do AirPort Utility, basta ajustar o que deseja. Denunciar
Postado 25 de outubro de 200817 anos Autor comment_43568 http://support.apple.com/kb/TS1629?viewlocale=en_UShttp://discussions.apple.com/thread.jspa?messageID=7501763 Maybe it can help you! ae, agora sim. obrigado pela ajuda. Denunciar
Postado 25 de outubro de 200817 anos comment_43579 ae, agora sim. obrigado pela ajuda. Agora que não está mais nervosinho ... hahahahahaha ... desculpe mas ... desde muito tempo atrás se usa "abre-te Césamo" .... []'s Denunciar
Postado 18 de janeiro de 200917 anos comment_57314 Ola pessoal!!!! Sou novo por aki e gostaria de saber se alguem poderia me fazer a gentileza de me explicar de uma maneira mais detalhada como que se faz para abrir as portas do Time pois eu estava dando uma olhada nos 2 links que postaram aki e nao consegui entender... Nao consigo baixar nada no Amule...so me aparece que a ID esta baixa,e Kad(atras de firewall)... Desculpem a ignorancia ok? E que nao manjo nada de rede.... Valeuww galera!!! IMAC 20pol. TIME CAPSULE 500GB Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.