Postado 4 de julho de 201312 anos comment_610526 Entao, Ja venho usando esse hd externo ja faz quase 1 ano no mac pra salvar alguns trabalhos. Hoje quando fui ligar ele simplesmente apareceu essa mensagem de erro sinceramente nao tenho ideia do que aconteceu, ja testei em 2 macs e nada. Formatar não é uma opção, tem coisas ali que eu nao posso perder de forma alguma. Sera que existe algum app ou alguma soluçao pra resolver isso ou pelo menos recuperar os arquivos? Denunciar
Postado 4 de julho de 201312 anos comment_610590 Entao, Ja venho usando esse hd externo ja faz quase 1 ano no mac pra salvar alguns trabalhos. Hoje quando fui ligar ele simplesmente apareceu essa mensagem de erro Screen Shot 2013-07-03 at 23.44.35.png sinceramente nao tenho ideia do que aconteceu, ja testei em 2 macs e nada. Formatar não é uma opção, tem coisas ali que eu nao posso perder de forma alguma. Sera que existe algum app ou alguma soluçao pra resolver isso ou pelo menos recuperar os arquivos? Da uma lida aqui se não tiver dificuldade com inglês! =) http://perrohunter.com/repair-a-mac-os-x-hfs-partition-table/ Denunciar
Postado 5 de julho de 201312 anos Autor comment_611490 Da uma lida aqui se não tiver dificuldade com inglês! =) http://perrohunter.com/repair-a-mac-os-x-hfs-partition-table/ Tentei fazer isso, mas o HD nem chegou a ser listado no TestDisk :/ O estranho é que quando eu abro o DiskUtility do mac ele aparece la Denunciar
Postado 1 de setembro de 201312 anos comment_657082 to com esse mesmo problema....alguem pode dar um help, uma coisa q reparei, no mesmo hd, fica aparecendo 3 particoes, sendo que nunca as realizei, ja vi que vou ter q formatar ele, duro eh o tempo de ficar passando as coisas dele pra outro hd...tensooooo Editado 1 de setembro de 201312 anos por baum Denunciar
Postado 1 de setembro de 201312 anos comment_657222 Tentei fazer isso, mas o HD nem chegou a ser listado no TestDisk :/ O estranho é que quando eu abro o DiskUtility do mac ele aparece la Oque aparece na aba partition? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.