Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPad 2 ou um notebook ou esperar?


Posts Recomendados

Olá, atualmente tenho dinheiro pra comprar um iPad 2, mas o que me incomoda ao mesmo tempo é que com esse dinheiro posso comprar um notebook e também me preocupa o fato da apple poder lançar outro iPad...

Vocês acham bom eu guardar esse dinheiro ou comprar um notebook ou comprar o iPad 2?

Ah... outra coisa, na loja vi que o iPad 2 estava com iOS5, posso atualizar quando eu comprar? E vale a pena comprar um iPad 2?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá, antes de qualquer coisa seria bom você falar qual vai ser o uso que você vai dar ao notebook/iPad, isso é fundamental para que se possa dar um resposta adequada .

Assino embaixo, até porque há um vácuo de 6 meses até o fim do iPad 2 e a chegada da nova geração de iPads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPad ou Notebook o que comprar? Sugiro veriifcar os tipos de programas que irão trabalhar, a praticidade e a mobilidade necessária. Na verdade vai depender da necessecidade de cada um. É verdade que  um MacBook Air é sensacional seja pelo design, leveza e sistema operacional mas, em contrapartida não possui a mobilidade e praticidade de um iPad. Por isso cada um é cada um,  onde devem ser relacionados os pontos prós e contras  para não se arrepender depois. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Eu uso o iPad 2 como substituto de um notebook (meu notebook antigo queimou a placa mãe), mas faço isso porque eu ganhei o iPad de minha mãe, e porque ele ajuda MUITO para quem é estudante universitário (evitei de imprimir muita papelada que eu precisava ler). Eu comprarei um notebook ano que vem, porque eu achei que seria mais por questão de consumismo comprar um notebook agora, além de ajudar a segurar uma graninha para poder comprar um notebook bacana. O iPad quebra o galho para quem não usa o computador de forma muito pesada. Sem esquecer de comentar a questão da autonômia da bateria que é ótima (comigo dura 12h). Algo que faz o dispositivo ser de fato portátil. O 3G é algo, também, muito importante, algo que, realmente, faz falta nos notebooks atuais (sinceramente, não duvido nada que em alguns anos nós teremos entrada de 4G nos notebooks).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      55.9k
    • Total de Posts
      465.3k
×
×
  • Criar Novo...