Postado 24 de dezembro de 200718 anos comment_3520 sempre procurando notícias sobre o Mac OS X, acabei me deparando com uma nota nada boa e um pouco preocupante. Uma empresa dessas de segurança na net afirma que o windows é mais seguro que o Mac OS X! . isso me deixou meio preocupado, já que só estou aguardando a chegada dos novos macbooks com santa rosa, para entrar de vez e de cabeça sem nenhum arrependimento no mundo da maçã. porém um dos pontos mais relevantes para eu tomar a decisão de abondonar o PC, foi a deixar a minha paranoia em relação a segurança, e depois claro, a estabilidade do mac. vcs que já são usuários do mac os x podem comentar o que essa nota tem realmente de relevante na prática? Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200718 anos comment_3521 Isso tá correndo por aí há alguns dias e é um absurdo. Sem analisar profundamente: 1) As vulnerabilidades do Mac OS X correspondem à todas as suas versões, não apenas ao Leopard. 2) Grande maioria das vulnerabilidades DO MAC OS X são de aplicativos rodando no Mac OS X que, por sinal, não são contabilizadas no lado do Windows, apesar dos mesmos aplicativos possuírem as mesmas falhas rodando no Windows. É engraçado como, com tantas brechas como eles dizem, o Mac OS X não tem 1 caso sequer de vírus, só um ou outro de cavalo-de-tróia que necessita ser baixado e autenticado com senha de administrador (!) pelo usuário e, que eu me lembre, o sistema só foi invadido por crackers em competições com determinadas configurações propícias para tal. Denunciar
Postado 25 de dezembro de 200718 anos comment_3523 Só queria saber se esta empresa não tem nenhum vinculo com o Tio Gates ?!? Critica eh facil agora analisa um todo ! Denunciar
Postado 25 de dezembro de 200718 anos Autor comment_3543 exatamente como imaginei, essas notícias para tentar acabar com o sossego dos atuais e futuros usuários do mac os x, parece o último grito dos desesperados. e realmnente tem que saber quem são essas empresas que publicam esses relatórios.... MAC FOREVER..... Denunciar
Postado 25 de dezembro de 200718 anos comment_3549 Eu uso Windows Vista faz 6 meses, desativo o UAC, e não tenho anitivirus, nem firewall. Nunca peguei virus. Nunca sofri com vírus. O que faz a maquina pegar virus é o nível de conhecimento do usuário. Por exemplo, sei identificar se um link é virús ou não. Se um arquivo é virus ou não. É uma questão de conhecimento, geralmente usuários "manés", "orkuteiros", saem clicando em qualquer link que vêem pela frente. Vírus não se pega automaticamente, a pessoa tem que executar o arquivo .exe ou .dmg Denunciar
Postado 27 de dezembro de 200718 anos comment_3613 Ou não meu amigo, cuidado com emails, fotos e arquivos de pen drives e/ou cd ou dvd's, todo e qualquer arquivo em Windows, pode se instalar nativamente e começar a rodar um ciclo de atividade que pode vir a lhe causar problemas. Se não pegou nenhum ainda, você deu foi sorte, porque em 6 meses, ta no limite do risco. Abs, Denunciar
Postado 23 de janeiro de 200818 anos comment_5100 ushaushuashauhsaus qé isso manooo...nda a veeee ¬¬ eu abandonei meu pc ih o ruindows faiz uns 3 meses ih manooo... c num tem nocao da minha felicidade e tranquilidade em usar o mac os x pc (windows) = pega virus, trava, eh lerdo, eh complicado.... mac (tiger ou leopord)= nao pegas virus, nao trava, eh muito rapido e intuitivo cara na boa.. c livra logo desse pc eu garanto q vc num vai c arrepende....ih alem do +, eh facin facin mexe num mac eu q tenho meus 16 anos aprendi msm a mexe nele dpois d uns 4 dia seja la oq vc decidir...boa sorte! xD abrass Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.