Postado 21 de outubro de 200817 anos comment_42898 Pessoal queria pedir uma ajudinha para vocês. Gostaria de saber qual a marca de memória para fazer um upgrade no meu branquinho, (modelo Macbook MB403LL). Quero colocar 4 GB. Denunciar
Postado 21 de outubro de 200817 anos comment_42907 Velho eu to cotando a kingston me falaram muito bem dela ! vai gastar uns 350 reais mais ou menos pra fazer esse UP Denunciar
Postado 21 de outubro de 200817 anos comment_42908 Velho eu to cotando a kingston me falaram muito bem dela ! vai gastar uns 350 reais mais ou menos pra fazer esse UP Discordo, depende de onde você mora. Comprei numa empresa aqui de confiança em campinas dois pentes de 2GB cada um DDR2 667 da Kingston por 92 reais cada uma. E a Kingston no momento é muito boa, o seu veio com qual com a Hynix? Ela boa também. Denunciar
Postado 21 de outubro de 200817 anos Autor comment_42928 Discordo, depende de onde você mora. Comprei numa empresa aqui de confiança em campinas dois pentes de 2GB cada um DDR2 667 da Kingston por 92 reais cada uma.E a Kingston no momento é muito boa, o seu veio com qual com a Hynix? Ela boa também. Ainda não sei qual é minha, por isso resolvi pedir ajuda antes. P.S acabei de vê na vídeo-aula do Rafa, como trocar a memória do MBP, e ele comenta ao final da VA que mesmo fazendo o upgrade o MBP não perde a garantia, isso vale para os macbooks também? Denunciar
Postado 21 de outubro de 200817 anos comment_42930 Sim. Isso é verdade. Pois pra trocar a memória no Macbook apenas basta retirar a bateria e desparafusar os 3 parafusos ali. a memória é encaixada. é super fácil. Na verdade você mal abre o macbook, vai ver que é por isso que não perde. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.