Postado 21 de outubro de 200817 anos comment_42869 Comprei um MBP, multi-touch 2.5, 512mb de video e etc... Esse modelo antes do último lançamento, mas quando ligo o fone na saída de audio não sai nada. Será que está com problema ou é a configuração? Aguém sabe? Denunciar
Postado 21 de outubro de 200817 anos comment_42873 Verifique o que aparece na parte de som nas preferências do sistema... O meu aparece headphones como output, verifique o que aparece aí... Não acredito que seja o caso, mas sempre bom lembrar, verifique se está plugado no lugar certo e se o volume do fone ou do aplicativo que vais usar pra escutar música não esteja no "zero". Denunciar
Postado 21 de outubro de 200817 anos comment_42875 Não deve ser configuração , tente instalar de novo o Software que vem na maquina o Leopard , talvez ajuda a solucionar o problema . Caso isso não resolva , entre no preferencia de sistema , depois em Som e veja como esta a configuração no modo Saida . Caso não resolva vá até a loja . Denunciar
Postado 21 de outubro de 200817 anos Autor comment_42889 Okay galera! Vou tentar, espero que não tenha que ir até a assistência... Denunciar
Postado 22 de outubro de 200817 anos Autor comment_43020 Cara o pior que aumentei todo o volume em preferências do sistema e no Finder, deu para ouvir um pouco, mas muito, muito baixo. Acho que é a prova de que não é o sistema. Veio com defeito :( Denunciar
Postado 22 de outubro de 200817 anos comment_43024 Se estiver na garantia nem pense duas vezes então... leva na autorizada... =) Denunciar
Postado 22 de outubro de 200817 anos comment_43033 Vá em Applications>Ultilities>Audio MIDI Setup e dê uma olhada nas propriedades para Built-in Output. Editado 22 de outubro de 200817 anos por Major Denunciar
Postado 23 de outubro de 200817 anos Autor comment_43200 Major, seria esse meu problema? Como eu resolveria??? (observe arquivo) Denunciar
Postado 23 de outubro de 200817 anos comment_43203 Acho que não cara, aqui aparece a mesma coisa... Denunciar
Postado 23 de outubro de 200817 anos Autor comment_43204 Puts, ela funcionou ontem, mas parou depois. Vou reinstalar o sistema e baixar todas as atualizações, se não der certo levo na assistência. PS foi ligado pela primeira vez sábado. Denunciar
Postado 26 de outubro de 200817 anos comment_43642 Major, seria esse meu problema?Como eu resolveria??? (observe arquivo) Na tela que vc postou está mostrando as propriedades do microfone. Aonde está escrito "Propriedades de:" vc tem que selecionar a opção Built-in output (deve ser algo como "Saída de aúdio integrada"). Se estiver tudo normal, vc pode então reinstalar o update COMBO do 10.5.5 pra ver se resolve, se não rolar leve pra assistência. Denunciar
Postado 26 de outubro de 200817 anos comment_43652 Vale fazer uma checagem no fone que você está tentando usar. Teste-o em outro equipamento. Seria bom também testar outro fone no MBP, antes de ter o trabalho de reinstalar o sistema. Denunciar
Postado 28 de outubro de 200817 anos Autor comment_44023 não conheço ninguém que tenha um macbook pro. Tenho dois fones e funcionam no meu iPod Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.