Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Media Center DLNA para Mac

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Acabei de comprar uma TV Sony KDL 42W655A, ela é uma smart tv bem completa, porém estou buscando uma forma de utilizar a função DLNA dela com meu Macbook Pro.

Já testei alguns apps, mas nenhum atendeu bem minhas expectativas. No momento estou utilizando o PS3 Media Server e o Sofaplay. Porém tem vídeos que rodam em um deles e não rodam no outro, vídeos com mesmo formato hora funcionam hora não.

Alguém tem alguma solução boa me indicar?

Valeu

• Respostas 7
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara o melhor que eu conheço é o Plex Media Server. http://www.plexapp.com

Veja é roda legal aí.

Postado

Se eu não e engano o Plex só está disponível pra Samsung e Lg.

Postado

Rola instalar algum media center tipo o Plex pra usar junto com o Apple TV sem JB??

Postado
  • Autor

testei o Plex e alguns outros, porém enfrento sempre o mesmo problema, a legenda .srt não "vai" junto com o vídeo. Tentei configurar de diversas formas, e não consigo. Alguém pode ajudar?

Outra coisa, a interface para navegar na TV pelos arquivos do Plex não é nada amigável, tem que ficar entrando em pastas e sub pastas e assim vai. Eu sei que isso é meio frescura, mas não tem alguma forma mais simples de acessar o Plex com sua interface normal, e não a da minha TV?

Obrigado galera

Postado

testei o Plex e alguns outros, porém enfrento sempre o mesmo problema, a legenda .srt não "vai" junto com o vídeo. Tentei configurar de diversas formas, e não consigo. Alguém pode ajudar?

Outra coisa, a interface para navegar na TV pelos arquivos do Plex não é nada amigável, tem que ficar entrando em pastas e sub pastas e assim vai. Eu sei que isso é meio frescura, mas não tem alguma forma mais simples de acessar o Plex com sua interface normal, e não a da minha TV?

Obrigado galera

Eu uso o serviio. Preste atenção que são dois apps. O serviio-console é a interface de configuração, e não precisa ser lançada depois de feitos os devidos ajustes.

http://www.serviio.org/

Sobre o Plex, dependendo do modelo de smarttv é possível instala-lo direto na TV. Por se tratar de procedimentos bem específicos, o melhor lugar para obter instruções é o fórum oficial do Plex.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.