Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de programa de e-mail e dúvidas sobre Mac Office


mabhz

Posts Recomendados

Cordiais saudações a todos!

Sou usuário de iOS a vários anos e de Windows no PC, mas a partir de agora sou mais um usuário de MacOS, e portanto, preciso trazer toda a minha "vida" do PC/Windows para o Mac.

Minhas duas necessidades emergenciais agora são o <b>Office</b> e um <b>programa de e-mail</b>.

Minha atividade profissional principal é com planilhas (em sua marioria bem complexas!), e queria saber se <b>o Office do Mac é 100% compatível com as planilhas feitas no PC. Alguma incompatibilidade de formulas e formatações??</b>

<b>E o Office 2011 do Mac, é bom? É "estável"??</b> Qual voces recomendam mais, o 365 ou o 2011, considerando estabilidade, funcionalidades, etc??No PC eu prefiro o 2010, mas nao sei se no Mac pode ser diferente.

Minha outra grande necessidade emergencial é um BOM programa de email. Eu uso até hoje o WINDOWS MAIL do Ultimate. È um Outlook Express mais evoluido. Prefiro ele em vez do Windows Live Mail do Win7 porque este último é uma interface para acessar os webmails. Como tenho MUITAS contas de email, preciso baixar todas as mensagens e atraves de varias regras, ir separando cada uma em suas respectivas pastas.

<b>Em suma: preciso de um software cliente de email que BAIXE as mensagens de VARIAS contas em varios servicos (Gmail, Yahoo, Ymail, Hotmail, Bol, etc) e distribua as mesmas em mais de 30 pastas diferentes, organizadas por temas, remetentes, palavras chaves no subject, etc.

Que software de email voces me indicam que permite fazer isso? Pelo que vi, o Mail nativo do Mac OSX nao faz, correto?</b>

Me falaram que o Outlook do Mac é muito ruim, lento e problemático. É verdade?

Sugestoes, por favor!!!!

Desde já agradeço ENORMEMENTE a ajuda de voces!! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...