danav Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Postado 17 de junho de 2013 Tenho um som my connection no meu pequeno ford ka, que não consegue mais se conectar via bluetooth com o iphone desde que o atualizei para o iOS 7. O iphone detecta o som, mas quando tenta emparelhar, dá erro ('pair error'). Alguma possibilidade disso ser alguma incompatibilidade permanente do iOS 7 com o som, ou apenas um problema temporario, que deve ser resolvido com o proximo beta? valeu! Citar
dreanmer Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Postado 17 de junho de 2013 Como é um sistema em desenvolvimento pode ter vários bugs, ainda mais por esse ser ainda o primeiro release para desenvolvedores. Aguarde com calma pois o iPhone tem que ser compatível com uma infinidade de dispositivos Bluetooth. Ford Ka é um carrinho bem bacana para curvas de serra, o 1.6 é o demonio! Citar
Junior(RJ) Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Postado 17 de junho de 2013 Tenho um som my connection no meu pequeno ford ka, que não consegue mais se conectar via bluetooth com o iphone desde que o atualizei para o iOS 7. O iphone detecta o som, mas quando tenta emparelhar, dá erro ('pair error'). Alguma possibilidade disso ser alguma incompatibilidade permanente do iOS 7 com o som, ou apenas um problema temporario, que deve ser resolvido com o proximo beta? valeu! Mestre, tenho um eco e no meu está ok sem problemas....Talvez precise atualizar a versão do software do my connection...... Se estiver ruim aconselho a voltar para o 6.X.. abs abs Citar
danav Postado 17 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de junho de 2013 Como é um sistema em desenvolvimento pode ter vários bugs, ainda mais por esse ser ainda o primeiro release para desenvolvedores. Aguarde com calma pois o iPhone tem que ser compatível com uma infinidade de dispositivos Bluetooth. Ford Ka é um carrinho bem bacana para curvas de serra, o 1.6 é o demonio! Comprei ele há 3 semanas e to adorando, mesmo sendo 1.0, hehe Meu unico medo é o problema continuar mesmo depois das atualizações. Vi que o proximo beta deve ser no fim do mês.... espero que o problema seja resolvido com ele Mestre, tenho um eco e no meu está ok sem problemas....Talvez precise atualizar a versão do software do my connection...... Se estiver ruim aconselho a voltar para o 6.X.. abs abs Como atualizo o software do my connection? É a propria ford que faz isso? (to com dó de voltar pro 6.x... o 7 tá muito foda, hehe) Citar
Junior(RJ) Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Postado 18 de junho de 2013 Veja na concessionaria FORD sim....Na internet tb tem alguns foruns especificos para carros ford que explicam o que fazer.... abs Citar
danav Postado 18 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de junho de 2013 Veja na concessionaria FORD sim....Na internet tb tem alguns foruns especificos para carros ford que explicam o que fazer.... abs Valeu Lincoln! Se o proximo beta nao resolver, vou passar lá mesmo Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.