Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida.. Apple Care MacBook Pro (meados de 2012)

Featured Replies

Postado

Se precisar da garantia terá q voltar o Drive de DVD senão eles com certeza vão recusar a garantia do seu MacBook

Tenho uma dúvida

Meu MacBook veio dos EUA e registrei aqui, então posso comprar meu AppleCare aqui sem problemas mesmo o aparelho ter vindo dos EUA.?

Sim!

• Respostas 27
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Excelente Alex. Então quando estiver próximo do fim da minha garantia, eu irei comprar. Muito obrigado.

• Alexandre R. Janini
    Alexandre R. Janini

Pelo que pesquisei, o amigo Alex está correto. A garantia AppleCare para notebooks é internacional. Comprei a minha essa semana nos EUA. Esperando chegar, posto como foi o processo.

Postado

Fiz como o Gabriel disse, comprei direto na Apple Store pelo 0800.

Saiu por R$ 404,10 à vista com desconto educacional.

Devo receber entre segunda e terça.

Melhor opção, na minha opinião.

Postado

Estou na dúvida se compro ou não o Apple care, sexta que vem meu Mac completa um ano de vida, então tenho que decidir isso rápido, porém quero colocar ssd e mais memória até o fim do ano, isso influencia em algo?

Postado

Estou na dúvida se compro ou não o Apple care, sexta que vem meu Mac completa um ano de vida, então tenho que decidir isso rápido, porém quero colocar ssd e mais memória até o fim do ano, isso influencia em algo?

Compra logo, e tenha mais 2 anos sossegados =D

Postado

Estava nessa também. O meu faz um ano agora em agosto.

Comprando à vista e com desconto sai bem mais em conta. Se você diluir esse valor pelos dois anos de garantia você vai ver que não é nada.

Sobre o SSD não sei responder, também gostaria de saber.

EDIT: Só tem que comprar rápido, se comprar pelo telefone demora alguns dias para chegar e pode ultrapassar a data limite.

Editado por Jansen Bispo

Postado

SSD e memória pode ser trocado até mesmo fora de autorizada (desde que o técnico não bagunce os lacres internos) que não perde a garantia.

Postado

A afirmação acima é 100% correta, mas não tenho certeza se isso diz o mesmo da retirar do Drive para instalação de um segundo hd.

Postado

Depende da autorizada. Se forem bacana contigo, eles fizeram a troca do SuperDrive pela gaveta de HDD, entre outros serviços, nem vão se queixar dele instalado lá.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.