Postado 18 de outubro de 200817 anos comment_42367 Olá galera ! Formatei meu iMac ontem, porém quando "passei o backup do iTunes" percebi que tinham muitas músicas duplicadas, teria como localizar as duplicadas de uma maneira mais fácil e assim poder delet-las !? desde já Grato, Denunciar
Postado 18 de outubro de 200817 anos comment_42369 Abra o iTunes e vá em File > Show Duplicates. Ele vai te mostrar tudo que tiver duplo na sua biblioteca. Denunciar
Postado 18 de outubro de 200817 anos Autor comment_42386 Opa ! Obrigado ! ps.: gostei do seu nome ! hehehehehe e aproveitando o tópico, algumas das músicas que comprei não querem "tocar", pede minha conta e senha do iTunes... até ai tudo certo, porém mesmo assim não toca ! como devo proceder ?! Denunciar
Postado 20 de outubro de 200817 anos comment_42610 No menu Loja do iTunes, você tem que Autorizar Computador. Mas antes de formatar um computador autorizado, você deve desautorizar o computador, já que cada conta na iTMS pode ser autorizada em apenas 5 máquinas..... Mas em todo caso, ou se já passou esse limite, você pode ir nos settings da sua conta, e desautorizar todos os computadores..... E começar com esse "novo"... Abs! Denunciar
Postado 20 de outubro de 200817 anos comment_42611 Guilherme.lr. Talvez seja melhor vc criar um novo tópico detalhando melhor este outro problema que não tem mais a ver com o post original. Denunciar
Postado 20 de outubro de 200817 anos Autor comment_42762 e como eu faria esse "reset"... pois aqui so aparece que tem duas maquinas autorizadas, mais nao a opcao de resetar ! Grato ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.