Postado 17 de outubro de 200817 anos comment_42186 A alta-qualidade do sinal digital da RPC-TV Paranaense chegou a Curitiba. Na TV Digital, os sons e as imagens são digitalizados e transmitidos com o mesmo tipo de linguagem dos computadores. O processo é muito semelhante ao que fez a gente trocar os antigos LPs de vinil por CDs, os filmes fotográficos por cartões de memória, e as fitas de vídeos pelos DVDs. Na tela da TV, a vantagem mais visível da transmissão digital é a alta-qualidade que ela oferecerá, um conforto que apenas os consumidores de TV por assinatura vinham podendo desfrutar. Site: http://portal.rpc.com.br/tvdigital Editado 17 de outubro de 200817 anos por webmotiva Denunciar
Postado 17 de outubro de 200817 anos comment_42206 que legal… agora é so esperar a TV da apple de 42" (se algum dia ira sair) Denunciar
Postado 17 de outubro de 200817 anos comment_42228 Isso é um post, um comunicado ou um Release por acaso? Denunciar
Postado 17 de outubro de 200817 anos comment_42236 Agora só falta chegar em Brasília e eu arrumar R$ pra comprar uma Full HD. Denunciar
Postado 17 de outubro de 200817 anos comment_42261 Eu prefiro os LPs e os filmes fotograficos! Nada como como tirar uma foto com uma nikon FM2, usando filme cromo... E ouvir o album Desire, do bobdylan... na vitrola! Tal como dizia Durval, do Durval Discos.. "O som do cd é melhor... mas a MÚSICAAAAA NÃO!!!" "da pra escolher a faixa que é grande, a que é pequena" "e o cd? é só esse miolinho aqui" é somente a minha opinião!!! Um grande abraço a todos! Denunciar
Postado 22 de outubro de 200817 anos Autor comment_43043 Eu prefiro os LPs e os filmes fotograficos! Nada como como tirar uma foto com uma nikon FM2, usando filme cromo... E ouvir o album Desire, do bobdylan... na vitrola! Tal como dizia Durval, do Durval Discos.. "O som do cd é melhor... mas a MÚSICAAAAA NÃO!!!" "da pra escolher a faixa que é grande, a que é pequena" "e o cd? é só esse miolinho aqui" é somente a minha opinião!!! Um grande abraço a todos! ... Hoje começa oficialmente a transmissão da TV Digital no Sul do Brasil. RPC Digital. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.