Postado 9 de junho de 201312 anos comment_587346 Alguem sabe algum Ripador de DVD bom pra Mac? Pode ser pago... Quero rippar meus DVDs pra poder assistir no iPad, iPhone... e poder assistir pelo Apple TV.... quero um aplicativo pra isso que seja bom e ripe em excelente qualidade... testei uns FREE... que ficaram horriveis ~ Denunciar
Postado 9 de junho de 201312 anos comment_587402 Eu uso a anos este: http://handbrake.fr/downloads.php Denunciar
Postado 9 de junho de 201312 anos comment_587442 Tem que ver se o DVD possui proteção anti-cópia. O handbrake, pelo que sei, não remove essa proteção. Denunciar
Postado 10 de junho de 201312 anos Autor comment_587862 os DVDs tem protecao sim... sao de seriados de TV americanos... ~ queria aplicativo que remova a protecao e me deixe ripar com qualidade.. pra usar nos igadgets... nao sou favor a pirataria.... possuo os DVDs em casa de tudo que gosto, mas gostaria de assistir no iPad, iPhone... Denunciar
Postado 21 de junho de 201312 anos comment_599538 Talvez esse tópico possa ajudar Digitalizando 100% da Vida (DVDs e CDs) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.