Postado 5 de junho de 201312 anos comment_584514 Pessoal, Estou com um problema na saída de audio do meu iPod Touch 4G fora da garantia. Entrei em contato com uma assistência Apple em Florianópolis, e eles me informaram que não reparam o produto, só fornecem um novo à base de troca, deixando esse meu e pagando 449 (?) reais pelo novo. Minha dúvida é, a Apple não comercializa mais iPods Touch 4G de 8GB, nem de outras capacidades., e pelo site de suporte da Apple, os valores para reparo em iProducts do meu modelo é 299 reais. Eles teriam de efetuar a troca por iPod de 16GB de quarta ou quinta geração? Ou é o de 8GB mesmo e o preço que está incorreto? Segue o ScreenShot da pagina de suporte da Apple: Valeu pela ajuda, abraços! Denunciar
Postado 5 de junho de 201312 anos comment_584670 Eu pediria para eles confirmarem novamente o valor e a capacidade do novo aparelho. Ou eles realmente se confundiram ou estão de má fé. Confirmando a má fé, você mostra a lista oficial no site pra ver a reação deles. Acredito que eles se confundiram quanto a geração Denunciar
Postado 5 de junho de 201312 anos comment_584678 O valor é o da tabela. Não vai trocar por de 5a geração não. A apple tem estoque de aparelhos de reposição antigos. Algumas AT inflacionam o valor de maneira proposital, para lucrar mais. Liga para a apple e questione sobre a possibilidade de trocar diretamente com eles, através de envio pelo correio. Editado 5 de junho de 201312 anos por Burtonswix Denunciar
Postado 7 de junho de 201312 anos Autor comment_586550 Valeu galera, vou confirmar isso com eles, se não der em nada eu vou ligar na Apple e ver essa possibilidade. . Depois confirmo aqui no que deu. Abraços! Denunciar
Postado 16 de junho de 201312 anos comment_595522 Esse reparo sai por 180 reais. Tem que desoldar a bateria e um flex para fazer o reparo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.