Gandalflino Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 Alguém usa ou já viu alguma película anti-digitais para iphone/ipad? http://www.armorz.com/en/product/iPhone-4-_-4S/Anti-Fingerprint-Protective-film-for-Apple-iPhone-4_4S/fm17 Estou interessado e não sei qual melhor marca. Citar
3m1 Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 Não vi o vídeo, mas as películas foscas em geral (anti-glare) já resolvem muito bem o problema. Você acha algumas bem baratas nos ML da vida e o resultado costuma ser bom. Citar
viniciushk Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 Não vi o vídeo, mas as películas foscas em geral (anti-glare) já resolvem muito bem o problema. Você acha algumas bem baratas nos ML da vida e o resultado costuma ser bom. O problema seria que a fosca meio que distorce a imagem se no caso for pra retina display... Eu uso no iPod Touch 5 e perco um pouco a qualidade da imagem, fica parecendo que a tela ta engordurada kkk Citar
bernaction Postado 6 de junho de 2013 Denunciar Postado 6 de junho de 2013 Um iPhone 3GS sem película e outro iPhone 4 com a tal anti-glare ficam com a mesma imagem. Perde a tela retina, na boa... fica tudo pixelado. []'z Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.