Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41837 Ok, quase todos os computadores da Apple tem cara de iMac: corpo de alumínio e tela de vidro com moldura preta... Mas afinal, quando é que o teclado do iMac vai ficar preto também??? Denunciar
Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41846 cara, acho meio difícil isso acontecer tão cedo, porém com o grande número de eventos que a apple tem feito durante o ano para lançar coisas novas, resta uma esperança a vc no ano que vem. Quem sabe isso só ocorra em uma nova atualização dos Imacs. Ou algum computador novo (o que é mais difícil) Vai saber oq a apple vai trazer em seu aniversário em Janeiro. Denunciar
Postado 15 de outubro de 200817 anos Autor comment_41942 Pois é... podia ser na surdina, como simplesmente lançar sem falar nada. Mas acabou de me ocorrer uma cousa: será que as teclas dos notebooks servem no teclado do iMac? Denunciar
Postado 16 de outubro de 200817 anos comment_41994 Pois é... podia ser na surdina, como simplesmente lançar sem falar nada. Mas acabou de me ocorrer uma cousa: será que as teclas dos notebooks servem no teclado do iMac? Muito provavelmente não. Mas tenha em mente que se o seu teclado for wired vai ficar faltando a parte numérica direita. Se for wireless, conte-nos! Denunciar
Postado 16 de outubro de 200817 anos comment_42004 Tomara que não façam isso, não gostei de preto Denunciar
Postado 16 de outubro de 200817 anos comment_42020 Prefiro o teclado preto desde a época dos PowerMac's! Denunciar
Postado 16 de outubro de 200817 anos comment_42021 Também curto mais o preto Meu primeiro computador ( Imac G3 ) tinha teclado preto. Bem style, porém qualquer cabelo ou sujeira ficava bem visíviel Aloha Marcio Negrini Denunciar
Postado 16 de outubro de 200817 anos comment_42031 O mouse que tá precisando de uma atualização urgente. O mighty mouse tem sérios problemas de design: - A bolinha é bem interessante mas quebra com muita facilidade - Os botôes direito e esquerdo não são bem definidos o que acarreta em vc apertar o direito e sair o clique esquerdo com certa facilidade - Os botões laterais são muito duros - Mouse Ótico já é um pouco defasado. A onda agora é Laser. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.