Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41788 Salve galera, Atualmente tenho um MacBook Core 2 Duo 2.0 GHZ, o famoso pé de boi, que tem combo e HD de 80. Vendo os preços do iMac no site da fastshop, fiquei meio que tentado a fazer a troca. Será que vale a pena? No caso seria este iMac: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...amp;dept_id=300 Atualmente é utilizo o notebook mais em casa, e ocasionalmente para fazer trabalhos e apresentações na faculdade e casa de amigos. Entretanto eu estou no penúltimo semestre da universidade e creio que depois disso ele ficará praticamente só em casa. Pensei nessa troca pois estava querendo comprar um monitor para ligar o MacBook, mas fazendo as contas um monitor + adaptador chega próximo a casa dos 1 mil reais. Alguém já fez tal troca?: Me ajudem. hehe Quanto vale meu MacBook no mercado atualmente? 2 mil? Desculpa caso tenha postado no lugar errado. Denunciar
Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41821 desculpa mais porque pé de boi?? mais então, acho que se vc não for usar mais fora so em tua casa compensa sim, pois a config do iMac é bem melhor ne MacBook Modelo.........................Preço mínimo Preço máximo Core Duo......................R$1.300,00 R$1.800,00 Core 2 Duo (branco)......R$1.450,00 R$2.450,00 acho que o seu por ser 2.0ghz e 80Gb de HD (basicão hein) uns 1800 por ai… Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.