Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gmail, como conseguir entrar na conta


uk lima

Posts Recomendados

Olá pessoal, faz algumas semanas, o gmail, com intúito de conseguir um número de celular meu, afirmou que alguém entrou na minha conta e travou ela. Tive que mudar de e-mail e senha etc.

Só que agora, toda vez que eu tento entrar, cai em um página: 

Adicione o Gmail a sua Conta do Google

eu preenchi da primeira vez, e muda minha conta de novo. Já tenho uma conta, mas não consigo acessá-se de nenhuma maneira nem fazer o setup do meu mail no OSX.

 

Por que estes caras idiotas do google transformaram o gmail em algo de programador avançado? Alguém sabe o que fazer para entrar na conta?



O pior que eu tinha um endereço que não consigo recuperálo, agora tenho outro, que tb não funciona, assim, daqui a pouco, vou gastando tudo que se parece com meu nome, então vou acabar me chamando "Hiperbólico ituperanga" no meu e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu só uso o mail, não gosto muito de usar o site. Meu mail não entra mais, preciso mudar a senha do smtp, mas não consigo, não consigo entrar em lugar nenhum, já desisti desta b. Vou ficar só com o me por enquanto, um saco, o google tá ficando um saco. Inclusive o Youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uk ... aqui no uruguay tu já ficou sem acesso aos sites do google, gmail, youtube e outros sites google?

Tipo não entra ... outros sites entram, menos os do google.

Te pergunto pq tu ta por aqui e eu já passei por esse problema umas 3 ou 4 vezes. Sendo que a ultima foi recente, mês passado ficou dois dias sem conseguir acessar sites google.

O mais tragico, é que no trampo acessava e em casa não o.O mega sinistro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é OuVerRos, não só desde aqui no Uy que coisas estranhas acontecem no goolge. Por exemplo, tenho o transmission, e quando estou baixando algum torrent, o chrome trava, não carrega nada. Quando dou busca no google por algum site de torrent, não entra,, dá pau no Mega, tenho que entrar pelo Firefox, e por ai vai, no CGPersia tb.

Acho que eles interferem em qualquer coisa que tenha a ver com baixar coisas.

 

Outra coisa, de vez em quando, coloco videos no Youtube. Tem loops que vem com o Garageband que são de livre uso, eu já fiz alguns arranjos com estes loops e usei de trilha. Também já gravei eu tocando violão acompanhado do Gagrageband, com arranjo de Yo mismo.

Que estão aqui para conferir:

 

A música tem muito mais de 70 anos de morte do compositor, então é livre. Ravel morreu em 1937.

No entanto, logo que vc põe o video no ar vem uma mensagem que estou sendo denuciado por possível violação de direitos.

 

Dai vem a pérola. Eles não vão tirar o video do ar, mas segundo suas regras, poderão colocar anúncios na minha página sem me pagar nada, por conta disso. Tipo te ameaçam e te usam para ganhar dinheiro. Não que tenha muitos acessos, é um doc. então não vai muito longe, mas é sistemático e visa dificultar que as pessoas ganhem dinheiro com o goolgle, só eles podem ganhar. Uma legítima pilantragem. Já fui procurar o escritório deles lá em BH para reclamar. 

Vcs não acreditam, não pode entrar, só se pode marcar por telefone, só que não tem telefone, não está na lista um telefone de atendimento, não há SAC, não há linha direta com nada, não tem no site, não tem e-mail que te responda, a segurança no escritório é pesada (depois aparece em revista o pessoal jogando pimball, etc, na maior tranquilliade, tudo mentira) O google é uma caixa preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui o UOL, precisa de um Zip code americano eu acho, e um celular, não tenho celular.

Claudio, o meu verificação tb sempre esteve desativado.

Eles fazem isso eu creio, para conseguir cada vez mais números de telefone, o problema é que eu não tendo celular dificulta tudo.

Prefiro ficar sem celular a ter cancer na cabeça.

Me basta meu macbook e ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu tenho o Gmail desde a época que ele tinha 1Gb, e isso era espaço infinito.

 

Nunca tive problemas com ele. Já usei muito pelo Mail. E até o programa de e-mail do Windows está cadastrado nele. Mas prefiro usar o site e o programa de celular(Gmail).

 

Eu nunca vi as páginas que você descreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...