Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone não vibra

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal,

Gostaria de saber se algum de vcs já ficou com seu iphone sem vibrar? Eu coloco para vibrar e ele não treme mais. Por favor me ajudem.

• Respostas 19
  • Visualizações 14.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Sim, o da minha mulher estava assim.

Do nada parou de vibrar. É o motor que deu problema, ou mal-contato.

Estava fora da garantia e pediram R$200 pra arrumar.

Resolvi não consertar, aí no fim o iPhone foi roubado e agora é problema do ladrão. Heh.

Postado

Aconteceu isso com o meu e do nada voltou a vibrar.Li que é comum acontecer isso.

Postado

Comum não é, mas não é raro. É menos comum que o problema do home button, por exemplo.

Esse foi o sexto iPhone que tive e foi o primeiro a dar esse problema.

Postado

Alexandre, apesar de ser "idiota" o que vou falar, mas como trabalho consertando iPhone e já aconteceu! Confira nos ajustes/sons e vê se esta ativo para vibrar!

Uma cliente uma vez chegou para "consertar" o vibracall do iPhone, mas alguém tinha mexido e desativado.

O iPhone 4 tem muito problemas de contado, as vezes por tombos, pode ser simples o conserto!

Postado

Alexandre, apesar de ser "idiota" o que vou falar, mas como trabalho consertando iPhone e já aconteceu! Confira nos ajustes/sons e vê se esta ativo para vibrar!

Uma cliente uma vez chegou para "consertar" o vibracall do iPhone, mas alguém tinha mexido e desativado.

O iPhone 4 tem muito problemas de contado, as vezes por tombos, pode ser simples o conserto!

Também vale tentar dar uns tapinhas atrás dele, de leve. Em alguns casos resolve o mal contato.

Se for um iPhone 4, a troca do motor é bem fácil e dá para a pessoa mesmo fazer em casa, se tiver alguma experiência básica com eletrônica.

No caso do 4S é bem mais complicado pois o motor está mais escondido nas entranhas do aparelho, tem que desmontar inteirinho para chegar nele.

Postado
  • Autor

Também vale tentar dar uns tapinhas atrás dele, de leve. Em alguns casos resolve o mal contato.

Se for um iPhone 4, a troca do motor é bem fácil e dá para a pessoa mesmo fazer em casa, se tiver alguma experiência básica com eletrônica.

No caso do 4S é bem mais complicado pois o motor está mais escondido nas entranhas do aparelho, tem que desmontar inteirinho para chegar nele.

Vc conhece algum vídeo tutorial que possa me ajudar?

Postado

Vc conhece algum vídeo tutorial que possa me ajudar?

No iFixIt tem um passo-a-passo, além das peças pra vender.

Mas é bom mandar numa assistência antes pra eles diagnosticarem e darem um orçamento. Aí sim, se ficar muito caro e você julgar que convém você mesmo fazer, você vai atrás disso.

Postado
  • Autor

Grato

Postado
  • Autor

Pessoal acho q vou conseguir resolver meu problema. Comprei por 30 reais no mercado livre. Ainda ganhei a chavinha para abrir o iphone.

Postado

Você tem alguma experiência com eletrônica?

Postado
  • Autor

Você tem alguma experiência com eletrônica?

Não. Dei uma olhada no ifixit. Achei simples. Acha que posso ter dificuldades?
Postado

É um 4 ou 4S?

Postado
  • Autor

4

Postado

Bom, o 4 é mais simples.

Mas a possibilidade de você estragar mais o aparelho não é pequena.

Só faça se estiver pronto para um possível prejuízo maior.

Postado
  • Autor

Com o q vc acha q eu deveria ter mais cuidado?

Vc trabalha com isso?

Postado

Não, sou fuçador só. E já quebrei várias coisas tentando consertar :P

Tem que tomar muito cuidado com os cabinhos flat que tiver que soltar, são bem frágeis e qualquer coisinha dá mal-contato neles.

Também com o circuito impresso, se você bate a chave de fenda em alguma coisa ali pode dar zica também.

No mais, acho que no iPhone 4 não tem taaanta dor de cabeça pq o acesso ao motor do vibra está meio fácil, acho que não precisa tirar muita coisa de cima pra conseguir chegar nele. Porém nunca fiz esse procedimento.

Enfim, tome cuidado e não me culpe se der errado :P

Postado
  • Autor

Hehe. Pode deixar vou me esforçar pra dar tudo certo. E se quebrar claro q a culpa é sua. Kkk

Postado

Meu 3GS deu este pau na santa exigência num amigo saiu 70 reais o conserto

Claro q em 2010 kkk acho que lá hoje sai uns 125 reais

Editado por IluminiGod

Postado
  • Autor

Meu 3GS deu este pau na santa exigência num amigo saiu 70 reais o conserto

Claro q em 2010 kkk acho que lá hoje sai uns 125 reais

Comprei o motor por 30 reais no ml.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.