Postado 14 de outubro de 200817 anos comment_41580 Pessoal, Estou usando time machine aqui no meu mini mac com um HD Externo, só que dai surgiu a seguinte dúvida: Eu precisava desafogar um pouco do HD local que estava 90% ocupado, só que vem a dúvida, será que posso apagar os arquivos da minha maquina local pra liberar espaço? Toda vez que eu precisar do arquivo, eu vou precisar ir no HD Externo e recuperá-lo? funciona desta forma mesmo? Agradeceria se alguém puder esclarecer. Att. Henrique Denunciar
Postado 14 de outubro de 200817 anos comment_41581 O time machine não tem muito essa finalidade não. Se vc quer liberar esses arquivos do macmini, vc pode simplesmente copiar pra partição do timemachine. Isso não vai atrapalhar o funcionamento. O timemachine utiliza apenas uma pasta do HD. O resto vc pode pipocar de coisa. Denunciar
Postado 14 de outubro de 200817 anos comment_41587 O time machine não tem muito essa finalidade não. Se vc quer liberar esses arquivos do macmini, vc pode simplesmente copiar pra partição do timemachine. Isso não vai atrapalhar o funcionamento. O timemachine utiliza apenas uma pasta do HD. O resto vc pode pipocar de coisa. Oque é melhor uma Time Capsule 500GB ou um HD Externo 1TB? Denunciar
Postado 14 de outubro de 200817 anos comment_41599 Depende do que você precisa. O TimeCapsule é um HD Externo com AirPort Extreme (que pelo que eu entendo é um tipo de access point). Então, se na sua casa vc tem vários computadores tipo um desktop, um notebook, um iphone, etc, aí vale a pena pegar um time capsule. Vc liga o TC no cabo de rede e o resto vai por rede sem fio. Mas se vc tá com seu imac lá paradão... eu acho mais vantagem um HD externo Firewire 800. Muuuito mais rápido Esse é meu post 360!!! huaeuhae sou quase um xbox no macmagazine! Denunciar
Postado 14 de outubro de 200817 anos comment_41601 O forum agrupou 2 respostas separadas em uma única resposta, mas a terceira criou outra. Que estranho... Editado 14 de outubro de 200817 anos por dfonte Denunciar
Postado 14 de outubro de 200817 anos Autor comment_41614 O time machine não tem muito essa finalidade não. Se vc quer liberar esses arquivos do macmini, vc pode simplesmente copiar pra partição do timemachine. Isso não vai atrapalhar o funcionamento. O timemachine utiliza apenas uma pasta do HD. O resto vc pode pipocar de coisa. Entendi.. obrigado... =) Tenho até outra pasta pra arquivos de outros PCs Denunciar
Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41926 Hmmm pretendia pegar mesmo um HD externo de 500GB com Firewire 800 e vai ser isso mesmo! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.