Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine


obardo

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou usando time machine aqui no meu mini mac com um HD Externo, só que dai surgiu a seguinte dúvida:

Eu precisava desafogar um pouco do HD local que estava 90% ocupado, só que vem a dúvida, será que posso apagar os arquivos da minha maquina local pra liberar espaço?

Toda vez que eu precisar do arquivo, eu vou precisar ir no HD Externo e recuperá-lo? funciona desta forma mesmo?

Agradeceria se alguém puder esclarecer.

Att.

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O time machine não tem muito essa finalidade não. Se vc quer liberar esses arquivos do macmini, vc pode simplesmente copiar pra partição do timemachine. Isso não vai atrapalhar o funcionamento. O timemachine utiliza apenas uma pasta do HD. O resto vc pode pipocar de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time machine não tem muito essa finalidade não. Se vc quer liberar esses arquivos do macmini, vc pode simplesmente copiar pra partição do timemachine. Isso não vai atrapalhar o funcionamento. O timemachine utiliza apenas uma pasta do HD. O resto vc pode pipocar de coisa.

Oque é melhor uma Time Capsule 500GB ou um HD Externo 1TB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você precisa. O TimeCapsule é um HD Externo com AirPort Extreme (que pelo que eu entendo é um tipo de access point). Então, se na sua casa vc tem vários computadores tipo um desktop, um notebook, um iphone, etc, aí vale a pena pegar um time capsule. Vc liga o TC no cabo de rede e o resto vai por rede sem fio. Mas se vc tá com seu imac lá paradão... eu acho mais vantagem um HD externo Firewire 800. Muuuito mais rápido :)

Esse é meu post 360!!! huaeuhae sou quase um xbox no macmagazine!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time machine não tem muito essa finalidade não. Se vc quer liberar esses arquivos do macmini, vc pode simplesmente copiar pra partição do timemachine. Isso não vai atrapalhar o funcionamento. O timemachine utiliza apenas uma pasta do HD. O resto vc pode pipocar de coisa.

Entendi.. obrigado... =) Tenho até outra pasta pra arquivos de outros PCs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464k
×
×
  • Criar Novo...