Postado 13 de outubro de 200817 anos comment_41469 Uso meu MacBook 2.4 ghz 160gb para uso doméstico e outras funções que não exigem muiiiiiiiiiita performance e espaço no HD. Porém já estou lotando o meu HD de 160gb e tenho um iPod Classic de 160gb quase vazio. Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a utilizar o iPod para ser usado na função de HD externo. Valeu! Denunciar
Postado 13 de outubro de 200817 anos comment_41479 Dificilmente você irá preecher seu iPod com 160GB de musicas, deixe 80 gb para o iPod e use o restante como HD externo. Mas como o iPod e um Gadget portátil, e você o levará para varios lugares, saiba que corre o risco de perde-lo ou ser roubado e seus arquivos irão embora junto com ele. Denunciar
Postado 13 de outubro de 200817 anos comment_41483 Funciona muito bem, mas não deixe de fazer cópia de segurança dos dados que ficarem no iPod, uma vez que a constante movimentação do gadget pode propiciar futuros problemas no HD. Denunciar
Postado 14 de outubro de 200817 anos comment_41541 deve funcionar, mas eu prefiro um HD externo. Denunciar
Postado 14 de outubro de 200817 anos Autor comment_41618 Dificilmente você irá preecher seu iPod com 160GB de musicas, deixe 80 gb para o iPod e use o restante como HD externo. Mas como o iPod e um Gadget portátil, e você o levará para varios lugares, saiba que corre o risco de perde-lo ou ser roubado e seus arquivos irão embora junto com ele. Ele funciona no Time Machine? Denunciar
Postado 14 de outubro de 200817 anos comment_41641 Ele funciona no Time Machine? Infelizmente não, nem mesmo "matando" o iPod para funcionar só como HD. Abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.