Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema maluco Word para Mac

Featured Replies

Postado

Bom dia galera,

Estou fazendo minha monografia, e utilizo o Word for Mac, que acho um programa muito bom.

Sempre costumo colocar o Word e várias janelas do Pré-visualização em Fullscreen, com livros e artigos, para alternar facilmente entre tudo usando 4 dedos no trackpad.

Acontece que hoje, fui abrir contentemente minha monografia para continuar a escrevê-la, e não estou achando o icone de fullscreen!!! (aquelas setinhas pra direita-cima e esquerda-baixo, no canto superior direito do aplicativo).

Sabado fui abrir o Word para olhar um texto de um amigo, e o Word não abria...ficava me informando um erro... Aí eu deletei o programa e instalei novamente pelo CD do Office. Após a instalação, consegui abrir o texto normalmente, mas não cheguei a usar o fullscreen pois era coisa rápida.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser isso? Pois outros programas ainda têm o icone de fullscreen, como Safari,Pré-Visualização, iTunes, etc...

• Respostas 4
  • Visualizações 667
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Que bom que a solução era simples.   Vou aproveitar para te dar uma dica...   Você já está utilizando algum programa para gerenciar as referências e citações?   Se ainda não estiver recomendo o

Postado
  • Autor

Nossa, a solução era a mais simples do mundo. Fui no site da Microsoft e baixei o update, o botãozinho voltou a aparecer.

Se não me falha a memória, os apps em fullscreen foram lançados em 2012, e o office é 2011, então é lógico que a versão 1.0 que vem no CD não ia ter essa funcionalidade...

Isso que dá postar na emoção  :P

Talvez isso aconteça com algum outro maluco e ele ache a solução aqui  :lol:

Postado

Que bom que a solução era simples.

Vou aproveitar para te dar uma dica... :D

Você já está utilizando algum programa para gerenciar as referências e citações?

Se ainda não estiver recomendo o Zotero: zotero.org

Vai te ajudar muito e é de graça. ;)

Postado
  • Autor

Recomendo o Zotero: zotero.org

Vai te ajudar muito e é de graça. ;)

Pô, se tivesse descoberto isso uns 3 meses antes..agora já fiz toda a parte de citações....kkkkkkkk

Estou só dando os toques finais de formatação, tenho que deposita-la até o fim de maio!

Mas obrigado pela dica!

Postado

Pô, se tivesse descoberto isso uns 3 meses antes..agora já fiz toda a parte de citações....kkkkkkkk

Estou só dando os toques finais de formatação, tenho que deposita-la até o fim de maio!

Mas obrigado pela dica!

Bom, talvez possa ser útil no futuro. Na pós, por exemplo... :)

E pra quem tá começando a escrever algum artigo ou TCC agora.

Um abraço!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.