Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UOL lançou versão "mobile" pra iPhone


LedStyle

Posts Recomendados

Quem tentar abrir a página do UOL vai ver ela formatada muito bem no seu iPhone.

Veja a imagem abaixo:

img0001gt8.png

Parece que ta virando moda os sites se adaptarem pra abrir no iPhone... o Banco do Brasil e Itau já fazem isso, e agora com o plugin WPtouch o wordpress fica formatadinho tbm. Vários blogs estão aderindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho estranho celebrar sites refazem suas páginas para o iPhone. No começo achei o iPhone massa por ser o único que navegava por páginas "reais" sem utilizar o WAP. Trocamos um pelo o outro e ainda estamos celebrando!!

concordo plenamente com o que voce disse...

mas pelo menos pra kem tem plano de dados menor ( usuarios da claro..) , gasta menos neh..

OFF - CARAL** MEU IPHONE 3G NAO CHEGAAA (quarta ele vem), TO MORRENDO DE ANSIEDADE... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto desses sites versão iphone.

Não precisa ficar dando zoom e indo de um lado pro outro...

O orkut pro iphone acho muito bom. Mostra soh o necessario, carrega mais rapido e é mais bonito q o orkut normal. O facebook tb.

O google reader então. Melhor leitor de rss do iphone. Fico o dia inteiro nele. Até dirigindo. Um dia eu bato o carro...

o globo.com tem videos com qualidade boa pro iphone... é bem util..

E o sites de bancos sao otimos, pq os originais nao sao compativeis com o iphone. mesmo com o uso limitado (o bb que eu uso) só para ver o saldo da cc é ótimo.

Sem falar na grande vantagem de economizar dados. Mesmo com o plano de 2GB da Claro nao quero ficar gastando a toa e quero que os sites carreguem rapido...

E quando preciso posso entrar na pagina normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com o que voce disse...

mas pelo menos pra kem tem plano de dados menor ( usuarios da claro..) , gasta menos neh..

OFF - CARAL** MEU IPHONE 3G NAO CHEGAAA (quarta ele vem), TO MORRENDO DE ANSIEDADE... :rolleyes:

To esperando o meu também. Peguei corporativo pela empresa. Como tem gasto muito alto fico de graça um aparelho de 8 giga. Teve que fazer plano de fidelidade de mais 2 anos e tudo mais. Meu pai que se vire com isso… eahaeheaeh… não tem prazo pra chegar, espero que não passe dessa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...